1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Pink Geeks (site "geek" escrito por 5 meninas + convidadas!)

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por luisarbezerra, 13 Jan 2012.

1. luisarbezerra

luisarbezerra Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olá gente.

Desculpa estar colocando este site aqui, acho que não deve ser permitido propagandas.
    Mas foi a forma que consegui de "achar" meninas "nerds" que por aí estão.
    O site não tem fins lucrativos, nem quero sair publicando pra conseguir 19874827382 leitores.
    Quero só encontrar meninas e meninos que queiram compartilhar dos assuntos do site conosco!
    Olha, muitas meninas não tem tanto contato assim com um BLOG escrito por mulheres gamers. E eu, particularmente, acho a idéia muito diferente, e tenho certeza que muitos homens também gostarão de ler e seguir nosso site.

Somos algumas amigas gamers e estamos trabalhando no site. Por enquanto, só tem alguns post, mas vamos começar as postagens ainda essa semana!

Obrigada e desculpa qualquer coisa... Eu não vim por mal, vim na paz! Hehehe.

Luísa.

2. Envy

Envy Usuário

Que isso, ninguém vai pensar que é propagando alheia dentro do fórum, afinal, você tem apenas 1 post, e aparentemente se cadastrou apenas para divulgar seu novo blog.

Fica sussa vai...

:cool:

Compartilhar