1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Perry Bible Fellowship: The Trial of Colonel Sweeto and Other Stories

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 10 Ago 2007.

1. TT1

TT1 Dilbert

Acaba de sair pela Dark Horse a compilação de tiras da The Perry Bible Fellowship. Pra quem não conhece, é simplesmente o que há de mais refinado humor negro em todo o mundo. Não espere nada politicamente correto aqui.

Pub. Date: September 26, 2007
    Format: Full color, 96 pages, Hard cover, 8" x 8"
    Price: $14.95

Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Link para a compra do livro:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu já vou encomendar o meu :uhu:

2. TT1

TT1 Dilbert

O meu chegou hoje. Lindo lindo lindo.

Capa dura, fita marca página, papel foda... nossa, o troço é perfeito

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

4. TT1

TT1 Dilbert

É impressionante como ele domina diversos tipos de traços. Quando o tema é Guilherme Tell ele usa aquele traço clássico suiço. Quando fala de fantasia usa um traço mais medieval... impressionante.

Meu desenhista de tiras preferido, junto com o Scott Adams (Dilbert).

Compartilhar