1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Order Of The Stick

Tópico em 'RPG' iniciado por Stein, 10 Mar 2004.

1. Stein

Stein Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

São HQs, feitas com desenhos propositalmente simples, explorando o humor de D&D 3.5. Atualmente tem 45 tiras, sendo atualizado toda segunda e quinta.

Está cheio de piadas sobre termos do jogo, "metagame thinking" e estereótipos de personagens. O grupo consiste de um anão clérigo, um halfling ranger, uma humana ladina, uma elfa maga, um guerreiro humano e um bardo humano ( totalmente inútil ).

Confiram, achei muito bem planejado.

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Tem uma ótima tirinha presa numa parede num canto da loja da Devir aqui em são Paulo....

É claro q naum vai ter graça se eu contar aqui, mas basicamente tá um pessoal jogando e o mestre diz q duas garotas lindas estão vindo em sua direção sorrindo e tudo mais..... Um dos jogadores diz "Deve ser um Incubus. Eu abato ela com a minha besta!" e outro diz "Eu fecho os meus olhos enquanto tento decapitar elas!" e por ai vai.....

Pra qm tiver a oportunidade, tá perto da seção de Storyteller........

3. Athos

Athos Usuário

Muito legal pra quem joga :mrgreen: Apesar de algumas piadas que são pra quem já viu a 3.5 :|
    Mto legal o bardo "Inspirando Competência" :lol: :lol: :lol:

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu lí todas ontem a noite...... Muito boas....... A maga q esquece o familiar e ele aparece do nada.......

Realmente, aquilo é quase todo grupo de D&D........... :lol:

Compartilhar