• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Order Of The Stick

Stein

Usuário
http://www.giantitp.com/cgi-bin/GiantITP/ootscript?SK=1

São HQs, feitas com desenhos propositalmente simples, explorando o humor de D&D 3.5. Atualmente tem 45 tiras, sendo atualizado toda segunda e quinta.

Está cheio de piadas sobre termos do jogo, "metagame thinking" e estereótipos de personagens. O grupo consiste de um anão clérigo, um halfling ranger, uma humana ladina, uma elfa maga, um guerreiro humano e um bardo humano ( totalmente inútil ).

Confiram, achei muito bem planejado.
 
Tem uma ótima tirinha presa numa parede num canto da loja da Devir aqui em são Paulo....

É claro q naum vai ter graça se eu contar aqui, mas basicamente tá um pessoal jogando e o mestre diz q duas garotas lindas estão vindo em sua direção sorrindo e tudo mais..... Um dos jogadores diz "Deve ser um Incubus. Eu abato ela com a minha besta!" e outro diz "Eu fecho os meus olhos enquanto tento decapitar elas!" e por ai vai.....

Pra qm tiver a oportunidade, tá perto da seção de Storyteller........
 
Muito legal pra quem joga :mrgreen: Apesar de algumas piadas que são pra quem já viu a 3.5 :|
Mto legal o bardo "Inspirando Competência" :lol: :lol: :lol:
 
Eu lí todas ontem a noite...... Muito boas....... A maga q esquece o familiar e ele aparece do nada.......

Realmente, aquilo é quase todo grupo de D&D........... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo