• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The One Ring! Eu que fiz... :)

Fiz por fazer...
Tenho prazer em brincar com computação gráfica, ainda mais quando tem Tolkien no meio...

Devo acabar usando isso pra alguma coisa algum dia... Com certeza.
 
Valeuz!!!

Poxa, meu trabalho foi mais bem recebido do que esperava...
Valeu pessoal...

Quem sabe eu consigo fazer alguma outra coisa e posto aqui...

Um papel de parede ia bem mesmo, mas já tenho um outro "Um Anel" no meu fundo de tela, quando eu enjoar ponho este, pelo menos posso conseguí-lo na resolução e no ângulo que eu quiser, é só rodar a câmera!

Valeu mesmo pelo apoio pessoal...
 
Tá interessante :)
Fizesse com que programa?

Mas como eu mecho com isso, não posso deixar de dar piteco: ;)
Tenta aumentar a quantidade de segmentos do anel, aquelas "quinas" estão estranhas, a textura podia ser um pouco mais trabalhada. Acho que é isso.

Parabéns!

Pq ele fez isso? Pq Da Vinci pintou Monalisa? São os mistérios da vida.
hehe
 
Tomei um susuto.Achei que fosse algum maluco dizendo que o site "The one ring" fosse dele....arff...


Mas voltando ao assunto...MUITO BOM CARA!
 
eu achei que alguém tinha forjado um anel de ouro mesmo. :mrgreen:

Olha, bota mais polígonos de anel ae. E melhora a textura, tá só o amarelão! Mas a iluminação tá legal.
 
realmente a iluminacao ta um espetaculo !

mas ao inves de vc simplesmente usar a imagem como papel de parede, tente adaptar para uma outra utilidade. ou aproveite os modelos pra fazer outras imagens...

se vc fizer outros objetos, como a Ferroada por exemplo, eu coloco no meu papel de parede :twisted:

(* Rousoku se sentindo meio que como Salieri - o que acha que matou Mozart)
 
Ficou legal pacas ^^

Só não gostei muito dos tengwar... seilá, acho que se você os "arredondasse" um pouco ficaria melhor... e acho que tem um erro no G do primeiro nazg... mas nao tenho certeza se fui eu que vi errado ou se é um erro mesmo ^^""""
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo