• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The One Ring! Eu que fiz... :)

Leirbag disse:
Tomei um susuto.Achei que fosse algum maluco dizendo que o site "The one ring" fosse dele....arff...


Mas voltando ao assunto...MUITO BOM CARA!
:eek:


É The one ring[O um anel], não The One Ring Net....
 
3DS sim...

Respondendo à algumas perguntas...

Sim, foi 3D Studio Max... Foi meio que um rascunho...
Quero fazer um mais legal, é que tô meio que aprendendo a mecher no programa...
Vou fazer um com o formato mais real (mais largo ou com as bordas mais arredondadas - sei lá), vou tentar dar uma caprichada melhor na textura dele... Acho que só a iluminação que da pra aproveitar mesmo.

:) - Estava na dúvida se perdia tempo fazendo outro, mas com tantos posts já tenho minha dúvida respondida...

Em breve posto novamente...
 
Feanor disse:
eu achei que alguém tinha forjado um anel de ouro mesmo. :mrgreen:

.

Eu tb achei q vc tinha tentado fazer uma réplica e tivesse tirado uma foto...hahaa

Quando eu li senhor dos Aneis eu forjei com mais dois amigos aneis de chumbo.... O anel é feio mas gosto muito dele pq foi uma experiencia e tanto faze-lo sem qq preparo especial ou técnica.... foi dificil, mas pra minha surpresa o anel saiu e eu só cortei a mão em dois lugares fazendo a forma e só estraguei uma caneca de aluminio q o meu pai tinha ha uns vinte anos....

Carcharoth, do anel de chumbo torto!
 
fico bom o anel...faz o que vc faslo..deia ele mais largo....e arredonda as bordaeu uso um anel prateado...que dah pra fazer um molde ceetinho ppro um anel...
 
Re: 3DS sim...

Po ficou excelente!!!!

Update disse:
Vou fazer um com o formato mais real (mais largo ou com as bordas mais arredondadas - sei lá), vou tentar dar uma caprichada melhor na textura dele... Acho que só a iluminação que da pra aproveitar mesmo.

Eh isso que eu ia dizer (uma critica construtiva), tente aumentar o numero de segmentos pra deixar o anel mais arredondado, vc reparou que ele tah com umas pontinhas... (tah, eu sei, excesso de preciosismo). Eu não sei usar mto bem os mapas pra te dar uma ajuda nisso, mas vai indo, os tutoriais do 3D Studio são mto bons e sempre te ensina algo novo...

Valew e boa sorte no seu proximo anel
 
Anduril disse:
Nossa! Fico mto legal!

boa ideia *lily* de usar cm papel de parede
Cruzes!!!
imagina..umas mil lilys batendo asas no desktop
Creeedo! :? :?

Ia ser Lindo, magico, fantastico!!!!! :P
Ia ser melhor ainda se fossem akelas Lilys iguais as da assnatura no Rousoku, soh que ao inves de destruir o mr.verdinho, destruindo espadas risonhas!! :lily: :lily: :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo