• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Old Guard

Turgon

Mugiwara no Ichimi
the-old-guard-2.jpeg


Sinopse: Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos viram alvo de ataque quando outro imortal entra em cena.

Elenco: Charlize Theron, Kiki Layne, Marwan Kenzari
Gênero: Ação, Aventura e suspense de ação.

Alguém ai já conferiu? Saiu esta semana na Netflix o filme. Estou querendo assistir hoje a noite este filme.
 
Assisti ontem e gostei bastante. Sequência de lutas maravilhosas, neste primeiro filme já tem muito material para ser esclarecido, fora a imensa interrogação no final. Senti falta de mais detalhes dos feitos anteriores, mas o filme devia seguir e isso acontece.

Tem tudo para ser uma sequência ótima, eu esperaria uma série, se for a ideia, ficaria imensamente feliz.
 
Gostei do filme também. As cenas de ação são muito bem trabalhadas. Sem contar que eles conseguem trabalhar bem a questão da imortalidade durante o combate.

A continuação promete manter o bom ritmo que o primeiro filme teve. Talvez as questões do passado deles sejam mais explorados na continuação, já que um personagem importante aparece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo