• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Official Lord Of The Rings Fanlisting

Vou pegar o bonde andando e correr o risco de cair da janelinha, mas os Nazgul são 0s 9 cavaleiros, os espectros do anel. Depois que perderam seus cavalos, pelo que entendi, passaram a montarias aladas...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
eu acho que foi o que o aragorn disse...

c viu, Nazguls Alados... legal neh?!

(brincadeira! )

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
__ naum sei se isto eh um spoiler, mas encarem como quiser____
tem uma gravura de Howe que retrata o nazgul montado numa especie de lagarto alado lutando contra éowyn.. acho que bombadil naum sabe disso ainda pois eles aparecem no retorno do rei...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:pois eles aparecem no retorno do rei...

Não, os Nasgûl em suas montarias aladas são citados, se não me engano, pela primeira vez no A Sociedade do Anel, bem no finzinho... ou então é n´As Duas Torres. Mas os dinossaurinhos que eles montam só são vistos de perto mesmo n´O Retorno.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Não, os Nasgûl em suas montarias aladas são citados, se não me engano, pela primeira vez no A Sociedade do Anel, bem no finzinho...

eh vc esta certa... em lorien tem um que passa sobre as cabeças da sociedade.. e legolas o abate.... mais ninguem sabia que eles eram as montarias do nazgul..deve ter outras explicações de gandalf sobre eles mas naum me lebro o que falaram ou o em que livro esta

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote: Mas os dinossaurinhos que eles montam só são vistos de perto mesmo n´O Retorno.

gostei do termo!
dinossaurinhos!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:dinossaurinhos!!!!

Mas parecem mesmo!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Valeu pessoal! Já deu pra entender! Hoje tava lendo a parte em que (SPOILER LIVRO 3) o Senhor dos Nazgul entra em Minas Tirith e dá sua gargalhada mortal pa Gandalf. Daí aquele galo canta e vem os Cavaleiros de Rohan!!! Mucho lesgal!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:dinossaurinhos!!!!

Mas parecem mesmo!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu sei!!!
achei engracado o termo! naum tinha pensado nisso antes!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Arwen, acabei de me cadastrar, parabéns pela idéia, quando vc vai incluir meu nome?

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
As montarias dos nazgul seriam algo parecido com pteranodactilos ou pterodontes (eu nunca sei a diferença dos dois...hehehe)


Glaurung, o urulóki
 
quote:
Arwen, acabei de me cadastrar, parabéns pela idéia, quando vc vai incluir meu nome?

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

agora!

pronto!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: aí aquele galo canta e vem os Cavaleiros de Rohan!!! Mucho lesgal!

Essa passagem é maravilhosa!!!!!
Eu me lembro que eu fiquei toda tensa, achando que Mordor ia tomar Gondor... aí na hora H vêm os rohirrim, ah! foi demais prá mim!A ridícula aqui começou a chorar!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
(SOPILER 3) É, hoje eu li a passagem em que a Éowyn mata o "dinossaurinho". E de cima do bichinho (que com certeza daria um belo brinquedo para as criancinhas) sai o Senhor dos Nazgul, acho que o antigo Rei de Angmar, senhor dos Feiticeiros.
A Éowyn é bem loca, mas muito corajosa!

MAS CHEGA DISSO, este é um tópico sobre a fanlisting da Arwen.
Se eu soubesse que ia dá pano pra manga, tinha aberto outro tópico sobre os Nazgul...
Repetindo o site:
www.fellowshipofnine.cjb.net

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
que eh isso bombadil!
foi bom a gente comecar a conversa sobre o dinossaurinho!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Pois é!
Tô lá tb. (Pelo menos eu acho!)
O que é uma lista com uns espaços marcáveis que aparecem depois???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo