• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Official Lord Of The Rings Fanlisting

Arwen_theOld

Usuário
http://www.fellowshipofnine.cjb.net
oi gente, esse eh o meu site, que a fanlisting official do senhor dos aneis book+movie...
uma fanlisting eh tipo uma listagem de fas de tolkien do mundo todo!
e eu gostaria que o pessoal do forum se cadastrasem (se puderem) lah, pois sei que vcs saum um dos maiores fas!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Edited by - Arwen on 12 August 2001 16:30:53
 
Tô correndo lá, Arwen !


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
Olha, Arwen, eu fui lá na tua página, preenchi tudo direitinho, só que não consegui efetuar o cadastro...

Será que eu fiz alguma coisa errada, ou tem algum problema na página?


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:
Olha, Arwen, eu fui lá na tua página, preenchi tudo direitinho, só que não consegui efetuar o cadastro...

Será que eu fiz alguma coisa errada, ou tem algum problema na página?


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."

deixa eu ver

pronto!
ja testei e tah tudo funcionando!
------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Edited by - Arwen on 12 August 2001 18:50:50

Edited by - Arwen on 12 August 2001 18:57:52
 
Arwen, me tira uma dúvida: no cadastro, é para eu escrever meu nome ou um nick qualquer?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
tanto faz!
pode por seu nome ou nickname... ou os dois!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Que bom, pois eu prefiro usar um nick relacionado com o assunto da lista! Espero que não acabe sendo uma das únicas!! ^.^
Seu site está muiito legal, boa sorte com a lista daqui prá frente! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Me cadastrei, Arwen! Espero que o pessoal do fórum tbm entre nessa!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Me too!!! hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu vou adicionar vcs amanha!!!
ou hj a noite talvez!
que bom q vcs gostaram!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
muito legal o site Arwen!! me cadastrei la tb!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
UFA! Parece que finalmente consegui me cadastrar lá na sua página, Arwen! Acho que o meu computador devia estar com alguma crise ontem...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
acho q naum foi seu micro! eu arrumei o formulario lah, testei e dai funcionou! naum tava funcionando por causa de um codigo q tinha esquecido de por!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Quando vc vai nos adicionar?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
ja acabei de adicionar!!! to adicionando o seu agora!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Edited by - Arwen on 13 August 2001 20:03:23
 
Só pra não abrir outro tópico:
Na capa do RETORNO DO REI, última edição, aqueles monstros alados da capa são dragões ou Nazgul?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Só pra não abrir outro tópico:
Na capa do RETORNO DO REI, última edição, aqueles monstros alados da capa são dragões ou Nazgul?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


eu me lembro que eh uma foto de mordor (grande dedução a minha, naum?), mas naum me lembro dos detalhes... achoq ue deve ser pois seres alados naquela região, soh os Nazgul, com seu dragão com computador de bordo e travas semi automaticas

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 14 August 2001 09:43:34
 
quote:Na capa do RETORNO DO REI, última edição, aqueles monstros alados da capa são dragões ou Nazgul?

São Nazguls, Bombadil! Só pela carinha já dá prá ver!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Valeu! Mas os Nazgul são aqueles monstros ou são seres que "montam" aqueles monstros? Eu não me lembro a explicação dos Nazgul, o que são?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pera aí! Acho que entendi!
Os Nazgul são os Espectro do anel, certo? certo.
E eles não tem forma própria, certo? certo.
Eles se transformaram naqueles bichões ou montaram neles?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo