• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'The Offer': série vai explorar os bastidores de 'O Poderoso Chefão'

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Marlon Brando e Salvatore Corsitto em O Poderoso Chefão (1972)

Marlon Brando e Salvatore Corsitto em "O Poderoso Chefão" (1972)
Divulgação

Os bastidores de "O Poderoso Chefão" serão destrinchados em uma nova série de TV. "The Offer" será inspirada na experiência do produtor Al Ruddy por trás das câmeras da trilogia de Francis Ford Coppola.

01.05.2016 - O produtor Al Ruddy durante o TCM Classic Movie Festival, em Los Angeles (EUA) - Jesse Grant/Getty Images for Turner - Jesse Grant/Getty Images for Turner

01.05.2016 - O produtor Al Ruddy durante o TCM Classic Movie Festival, em Los Angeles (EUA) Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Turner

O roteirista Michael Tolkin, indicado ao Oscar por "O Jogador" (1992) e responsável por filmes como "Impacto Profundo" (1998) e "Nine" (2009), vai transformar as experiências de Ruddy em scripts para os dez episódios da série.

O projeto é do streaming CBS All Access, que ainda não está disponível no Brasil. Segundo o THR, a plataforma mudará de nome em 2021, passando a se chamar Paramount+, assim como o serviço do estúdio oferecido por aqui — mas não sabemos ainda se "The Offer" e outras séries do CBS All Access chegarão ao país com a mudança.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo