1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The O.C.: o Forasteiro - Corin Martin

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Liv, 7 Fev 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Orange County é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dessa superfície idealizada, mundos são desconstruídos e segredos vêm à tona. The O.C. é uma história de relacionamentos entre pais e filhos, maridos e esposas e o amadurecimento de três jovens de personalidades bem diferentes. Ryan, Marissa, Seth e todos os personagens e conflitos da série mais badalada da TV se encontram nesse livro, para alegria do fãs e de todos que gostam de uma comovente e divertida história.

Editora: Prestígio
    Autor: CORIN MARTIN
    ISBN: 8599170570
    Origem: Nacional
    Ano: 2006
    Edição: 1
    Número de páginas: 250
    Acabamento: Brochura
    Formato: Médio

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E só 23,90! :lendo:

2. Liv

Liv Visitante

Ninguém assistia The O.C ?

O__O

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu era viciado, só não tinha visto seu tópico.
    Agora acho que a história em formato de livro deve ficar meio lenta.
    O problema com O.C. na tv era justamente a lentidão com que algumas coisas demoravam para se resolver e isso meio que enchia o saco, imagina agora isso num livro.
    Se bem que o preço ta bem em conta!

4. Liico

Liico Usuário

eu assisti até a última temporada e adorava.
    mas fico me perguntando o que de novo pode trazer o livro?

5. Liv

Liv Visitante

Eu acho que nada. Seria mais um material para os fãs e tals.

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

o livro é quase um roteiro do seriado... mas li um diálogo inédito lá, folheando as páginas, e fiquei com vontade de comprar! mas como eu fui viciada no seriado, sentei e esperei a vontade passar! tenho todas as temporadas em dvd!!!!! :)

7. Liico

Liico Usuário

bom, se tem material inédito realmente vale a pena dar uma olhada.
    e não me parece tão caro a ponto de pensar duas vezes em comprar.
    gostei muito do seriado, se o livro não tiver nada muito novo, pelo menos
    mato saudade.

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Gente, deixar de ser mão de vaca! São 24 reais por 250 páginas. Só resta saber se tem qualidade.

9. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

não é pelo dinheiro, não sou mão de vaca! é pelo desperdício de se ter algo que não vai ler!

se não não tinha comprado 4 box da série por 129,00 reais cada! ¬¬

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu assisti alguns episódios desse seriado, achei legalzinho.
    Um seriado desse gênero que eu acho que ficaria bem em livro (e que se houver eu até posso comprar) é aquele One Tree Hill.

11. Liv

Liv Visitante

One Tree Hill *__*

É, a Fran tem razão. Não adianta comprar um livro que não vai ler... vide eu e a biografia do Nelson Mandella.

12. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Eu gostava de O.C., mas One Tree Hill coloca OC no chinelo pra mim :P
    Tb acho que ficaria bom como livro, mesmo com uma piração louca aqui e ali. (OTH está na minha lista de seriados favoritos, não perco um.)

Mas do OC, tá aí um livro que eu não compraria, só fã mesmo, pq não deve trazer nada de novo e pra ler roteiro prefiro ver o seriado.

Compartilhar