• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The O.C.: o Forasteiro - Corin Martin

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Orange County é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dessa superfície idealizada, mundos são desconstruídos e segredos vêm à tona. The O.C. é uma história de relacionamentos entre pais e filhos, maridos e esposas e o amadurecimento de três jovens de personalidades bem diferentes. Ryan, Marissa, Seth e todos os personagens e conflitos da série mais badalada da TV se encontram nesse livro, para alegria do fãs e de todos que gostam de uma comovente e divertida história.

Editora: Prestígio
Autor: CORIN MARTIN
ISBN: 8599170570
Origem: Nacional
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 250
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Do Submarino

***

E só 23,90! :lendo:
 
Eu era viciado, só não tinha visto seu tópico.
Agora acho que a história em formato de livro deve ficar meio lenta.
O problema com O.C. na tv era justamente a lentidão com que algumas coisas demoravam para se resolver e isso meio que enchia o saco, imagina agora isso num livro.
Se bem que o preço ta bem em conta!
 
eu assisti até a última temporada e adorava.
mas fico me perguntando o que de novo pode trazer o livro?
 
Eu acho que nada. Seria mais um material para os fãs e tals.
 
o livro é quase um roteiro do seriado... mas li um diálogo inédito lá, folheando as páginas, e fiquei com vontade de comprar! mas como eu fui viciada no seriado, sentei e esperei a vontade passar! tenho todas as temporadas em dvd!!!!! :)
 
bom, se tem material inédito realmente vale a pena dar uma olhada.
e não me parece tão caro a ponto de pensar duas vezes em comprar.
gostei muito do seriado, se o livro não tiver nada muito novo, pelo menos
mato saudade.
 
não é pelo dinheiro, não sou mão de vaca! é pelo desperdício de se ter algo que não vai ler!

se não não tinha comprado 4 box da série por 129,00 reais cada! ¬¬
 
Eu assisti alguns episódios desse seriado, achei legalzinho.
Um seriado desse gênero que eu acho que ficaria bem em livro (e que se houver eu até posso comprar) é aquele One Tree Hill.
 
One Tree Hill *__*

É, a Fran tem razão. Não adianta comprar um livro que não vai ler... vide eu e a biografia do Nelson Mandella.
 
Liv disse:
One Tree Hill *__*

É, a Fran tem razão. Não adianta comprar um livro que não vai ler... vide eu e a biografia do Nelson Mandella.

Eu gostava de O.C., mas One Tree Hill coloca OC no chinelo pra mim :P
Tb acho que ficaria bom como livro, mesmo com uma piração louca aqui e ali. (OTH está na minha lista de seriados favoritos, não perco um.)

Mas do OC, tá aí um livro que eu não compraria, só fã mesmo, pq não deve trazer nada de novo e pra ler roteiro prefiro ver o seriado.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo