1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Nanny

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 25 Jan 2003.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

A série já acabou, mas, na minha opinião, é muito boa. Teve seu comecinho meio ruim, meio sem graça, mas isso sempre acontece em algumas séries...
    As 3 últimas temporadas foram as melhores, pra mim. A série conta a história de uma mulher que é babá na casa de um viúvo inglês, e que, no fim, acaba se casando com ele. Divertida... Todas os dias de semana, às 7:00 hs, na Sony...

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

ta nanny eu tb adoro, eu adoro qse todos siticons :mrgreen: a fran é demais, e a mãe dela tb...a voz dela é tudo, mr. sheffield!!!! :lol:

3. Thrain...

Thrain... Usuário

Num suporto a voz dela...(me lembra uma pessoa :disgusti: ) PRINCIPAMENTE qdo ela fla issu...

Ms a série eh + ou -

4. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Verdad, a voz dela é mmmto irritant... :? mas acostuma, embora as vezes n... :mrgreen:

5. lyg

lyg Usuário

Nossa seriu a voz dela e pior que da vanessa camargo meu..
    hehehe

6. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

o melhor da série é a voz dela :mrgreen:

7. Pearl

Pearl Usuário

O que dava a graça no seriado era justamente a voz da Fran.
    Eu assistia sempre que podia... tinha alguns episódios bem interessantes... mas outros eu achava meio fraquinhos....

8. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Eu adoro!!
    Pricipalmente o Niles!!
    Adoro ele

9. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

fala serio, a voz da fran eh o maximo

10. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

putz, o niles rox msm...esses mordomos saum sempre muito bons...o jeffrey do fresh prince tb é muito sarcástico :lol:

11. Clara

Clara v¨v Usuário Premium

Verdade, é a voz dela que a faz engraçada.
    Descobri todas as temporadas no Netflix e estou assistindo direto nos fins de semana.
    Re-assistindo na verdade, porque eu vi acho que todas as temporadas quando passava na TV aberta e na Sony.
    Diga-se de passagem que a dublagem brasileira (na TV aberta) era ótima, com as vozes muito parecidas com o original.

Gosto demais das primeiras temporadas e do jeito "bitch" do mordomo Niles com a C.C. Babcock . :lol:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E adoro as cenas com a Fran junto com sua mãe e avó!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar