1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Moody Blues

Tópico em 'Música' iniciado por Lupippin, 25 Jan 2003.

1. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu não sei se algum de vcs conhece esse grupo inglês dos anos 60/70, afinal vcs são tão novinhos!

Eu conheci essa banda quando eu era bem pequena através do meu pai que tinha todos os discos deles.

A música mais conhecida deles é a 'Nights in White Satin'. Entaõ...alguém conhece eles?

2. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

hhhe como disse não os acomnpanheii..mas eles tocam blues?? pq se for vo procurar algo d abanda, blues sempre fo muito bom de se ouvir

3. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Na verdade o blues tá só no nome...é difícil definir o som deles!

4. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

uhn...ams tente...pr aeu saber se vale a pena eu correr atraz\ de musicas deles.;...

5. Thico

Thico The Passenger

Nem eh Blues naum...
    eu classifico como Rock Prog... eu curto o trabalho deles... apesar de naum conhece muito...
    Minha favorita eh a Nights in White Satin, mo calminha!

Compartilhar