• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Minas Tirith Project

Alkarindil

Rank configurado.
Pessoal, infelizmente estou atrasado com as notícias, mas descobri o tal do "The Minas Tirith Project". Se mais alguém não sabe, era um projeto para modelagem da cidade de Minas Tirith em CG, idêntica à do filme.
O site Valinor acompanhou por um tempo algumas novidades do projeto e existe até vídeo no youtube.
Gostaria de saber se alguém conhece algum link atual que dê pra baixar o Viewer do projeto, pois o site saiu do ar!
Tendo um link, o pessoal também pode se interar do projeto e ter algum entretenimento vizualizando a cidade dos homens do ocidente.. =D

Hantalë!
 
Olhja, eu procurei bastante e nada. Não consegui encontrar um link para download do Minas Tirith Project... e olha que a Valinor ficaria feliz em hospedar o tal arquivo, mesmo grandão (tinha quase 200 MB)

Vou tentar contato direto com os autores, pra ver se consigo alguma coisa
 
Isso aê Deriel!!
Mostra pra eles quem manda! (deve ser eles.. hehe)

Será que nenhum membro do fórum tem um backup da época que o site tava no ar?
 
Isso aê Deriel!!
Mostra pra eles quem manda! (deve ser eles.. hehe)

Será que nenhum membro do fórum tem um backup da época que o site tava no ar?
Quando essa notícia saiu, os computadores da maioria dos usuários não tinham capacidade de rodar esse projeto. Me lembro de muita gente só na vontade (eu, inclusive), reclamando por naõ poder ver. Então é bem provável que um backup não exista!

Essa de vídeo no YouTube eu não sabia. Depois vou procurar!
 
Quando essa notícia saiu, os computadores da maioria dos usuários não tinham capacidade de rodar esse projeto. Me lembro de muita gente só na vontade (eu, inclusive), reclamando por naõ poder ver. Então é bem provável que um backup não exista!

Essa de vídeo no YouTube eu não sabia. Depois vou procurar!


Então, hoje provavelmente o pessoal tem computadores já compatíveis, por isso seria legal conferir.. =D

O vídeo a que me refiro é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=eAruygQtw8Y

Deve ser uma versão mais antiga do viewer.. quer dizer, não sei se tem textura no mais recente..
 
As grandonas são as mais legais, vejam nos links:




http://elvishdate.com/minas_tirith_project_imagens/img1/mttotal122leftjy0.jpg
http://elvishdate.com/minas_tirith_project_imagens/img1/mttotal122middlemc2.jpg
http://elvishdate.com/minas_tirith_project_imagens/img1/mttotal122topch6.jpg
http://elvishdate.com/minas_tirith_project_imagens/img1/mttotal122rightct2.jpg


2-lf_7.jpg

Houses-of-Healing14.jpg


minas_tirith_1.jpg

minas_tirith_2.jpg

minas_tirith_3.jpg

minas_tirith_4.jpg

minas_tirith_5.jpg

minas_tirith_ao.jpg

mt12_1.jpg

mt12_10.jpg

mt12_11.jpg

mt12_2.jpg

mt12_3.jpg

mt12_8.jpg

mt12_9.jpg

mt9_1.jpg

mt9_10_small.jpg

mt9_2_small.jpg

mt9_3_small.jpg

mt9_4_small.jpg

mt9_5_small.jpg

mt9_6_small.jpg

mt9_7_small.jpg

mt9_8_small.jpg

mt9_9_small.jpg

MT_4_4xAA_1.jpg

MT_4_4xAA_2.jpg

MT_4_4xAA_3.jpg

MT_4_4xAA_4.jpg

MT_7_shot1.jpg

MT_7_shot2.jpg

MT_7_shot3.jpg

screen0.jpg

screen1.jpg

screen18.jpg
 
Hmmm gostei
Mas acho que a moderação vai reclamar...

Quem num tiver uma conexão boa tá ferrado nesse tópico hehehe

Poder user o as tags de spoiler como o Neithan sugeriu, ou ainda, anexar (usando o próprio recurso de anexagem de arquivos do fórum)

Exemplo:

MT_7_shot2.jpg
 

Anexos

  • minastirith1.jpg
    minastirith1.jpg
    53,3 KB · Visualizações: 20
Nem precisa ser conexão Ruim. Aqui eu tenho 8M, e demorou pra abrir tudo isso.
 
Parabéns, merece um prêmior por melhor net do fórum. E o resto?

Alguém coloque spoiler, por favor.
 
Como eu tou no trabalho, eqto as páginas daqui carregam, eu trabalho
então nem vejo hauhauhauhaua

Sem falar que a conexão daqui é um absurdo, deve ser uns 256Mb :roll:
 
Miorô!?
Tem uma coisa que sinto falta nessas imagens:
Se observarmos o filme, em cujo modelo o pessoal desse projeto se baseou, em 'O Regresso do Rei', na cena que os portões vão abaixo com o grond e entram os trolls, se não me engano, mostra uma enorme estátua de três homens, que só posso supor serem Elendil, Isildur e Anárion, mas não tem no modelo. Ali têm duas estátuas ao fundo da praça principal, de Isildur e Anárion, provavelmente, mas a outra que me refiro parece ficar ao lado sul, alguém entende de qual falo?
Vou ver se tiro um print screen do filme.. hehe
Enfim, tem outra coisa. Na praça principal tem a estátua de um cavaleiro. Dá pra ver bem na cena que Faramir sai para os campos de Pelennor antes de voltar envenenado, e se não me engano aparece bem no cerco de Gondor e quando Gandalf enfrenta os nazgûl e Faramir olha para Pippin montado à frente de Gandalf.
Quem é o mala do cavaleiro!? Alguma idéia? Seria mais uma estátua de Elendil? Se for, já tem 3 na mesma praça!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo