• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Mamas and the Papas

Apesar de um gosto superficial por este grupo já antigo (principalmente por causa de California Dreamin', é claro, uma das únicas músicas deles que eu conhecia), foi somente nos ultimos meses (desde janeiro) que eu comecei a me importar mais com eles. Tudo começou quando eu assisti um filme cuja trilha sonora era feita por eles (além de algumas músicas interpretadas pela Mama Cass sozinha).
Pesquisei na internet, e achei mais músicas tanto pelo quarteto quanto pela cantora. O final da história é que, hoje, a maioria de minhas músicas favoritas são deste grupo, e que eu não consigo parar de ouvir e cantar as músicas contagiantes deles.

Queria saber quem, nesse fórum dominado por roqueiros e não-sei-ques, compartilha este gosto meu por esta banda tão esplêndida... e, é claro, quais as músicas favoritas...


(primeiro tópico no Músicas... que emoção! :D )
(se bobear, primeiro post tb :tsc: )
 
Nooossa, a banda não me agrada muito, e também não conheço muita coisa. Mas a música California Dreamin' está na minha coletânea "The Best Of Love", que é uma coletânea que eu e o pessoal da classe fizemos, com varios classicos romanticos :lol:
 
Nao posso falar nada da banda, afinal, so conheco direito California Dreamin', devo conhece outra, mas nao lembro como sao e nao lembro o nome! Mas eu curto California Dremin! :D
 
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Um tópico sobre o Mamas and the Papas :D

Cara ... como eu adoro eles. Não apenas California Dreamin, que é ótima, mas várias músicas que marcaram minha infância e eu venho recuperando nos últimos tempos. Vou encher o saco postando por aqui, eu to adorando muito o som deles.

Minha preferida no momento é Flowers in your hair. Essa música é bem conhecida, e uma das mais lindas que estão na minha mp3 list :grinlove:
 
putz essa banda e o maximo...eu adoro tenho um cd de coetaneas deles ....california dreaming, monday monday,do you wanna dance, dreama little dream of me... eles sabem trabalhar com vozes e é demais...tem todos aqueles corinhos..mas a banda tem uma historia toda triste...alem da mama cass morreu no ano passado o joe phillips (eu tenho quase toda certeza q e joe)...
eu vi num documentario q ele casou com a michelle e ela so tinha 16 anos e entrou na estrada com ele e o outro homem q eu esqueci o nome... depois a mama entrou....passaram por muitos altos e baixos e durante eles mama se apaixonou pelo outro q se apaixonou por michelle e ela (michelle) traiu o joe com o outro.... e depois a banda foi se acabando...
 
Faramir of Ithilien disse:
Minha preferida no momento é Flowers in your hair. Essa música é bem conhecida, e uma das mais lindas que estão na minha mp3 list :grinlove:

Nossa, essa é muito boa mesmo! Eu adoro ela, ouço direto!


Err... ô, Lonely Bard da vida, é impressão minha ou vc disse que a Cass morreu ano passado (nao entendi direito o que falaste)? :eek:
ela morreu há uns trinta anos....... mas tudo bem

ah, acho que entendi, vc tava falando do Joe Philips... my mistake

Recentemente eu comprei um cd dos The Mamas and the Papas para dar de presente a uma amiga que faz aniversario amanhã. Por três vezes eu tive de me bater para não roubá-lo.
 
Err... ô, Lonely Bard da vida, é impressão minha ou vc disse que a Cass morreu ano passado (nao entendi direito o que falaste)?
ela morreu há uns trinta anos....... mas tudo bem
eu tava falando do joe phillips...eu sei q a mama cass ja morreu faz muito tempo...desculpe se me expressei mal....
 
<Curto a já citada california, monday monday, do you wanna dance, que eu acho q não é deles e mais umas q nao sei u nome de cabeça

é altamnete rockiz :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo