• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Magic Numbers

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
Poisé, eu me surpreendi com o CD dessa banda, a qual continua sendo desconhecida para mim. ^^

O fato é que eles lançaram o albúm esse ano, se não me engano, e muito pouca informação eu achei na Internet sobre eles, etc..

Enfim, pra quem não conhece eles tem algumas músicas como Forever Lost (muito boa) disponível no site oficial deles.

Alguém curte, escutou alguma coisa? Ouviu falar? etc?

Don't let the sun be the one to change you baby
I wanna learn how to love, if I'm to know
Cause I wanna go where the people go
Cause I'm forever lost
Oh yeah, I'm forever lost



:grinlove:



 
Uhmmm... interessante!

Só conheço eles pela participação no último álbum do Chemical Brothers (Push the Button), na música Close Your Eyes, que me chamou bastante atenção pelo vocal e é uma das minhas preferidas do disco.

Procurarei sobre eles. :)
 
Sim, sim, é verdade. Nem me lembrava.

Eu gosto muito, muito mesmo do clip de Forever Lost.

Sem falar que os caras fazem um Rock legal, meio anos sessenta, de palminha, etc e sem muita pose.
 
Essa banda tá começando a virar modinha, a MTV elogia direto e logo vai se tornar uma daquelas bandas pretensiosas salvação-do-rock e etc.
Eu ouvi essa música, no clipe e tal, e achei bem normal. Nada muito diferente dos indies de hoje em dia. Mas confesso que fiquei curioso para ouvir o álbum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo