• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The lord of the rings: war in the north

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
A Warner Bros anunciou o novo game inspirado na obra do nosso querido professor, a ser lançado ano que vem (2011).

De acordo com os poucos detalhes fornecidos, o jogo se ambientará na Guerra do Anel, no norte da Terra-Media, concomitante à batalha nos Campos de Pelennor, provavelmente aquela guerra no sopé da Montanha Solitária, onde o Reino de Tharanduil, os anões da montanha e os homens da Cidade do Lago lutam contra a outra frente do exercito de Sauron.

Fonte: G1

 
Última edição:
RPG, menos mau pensei que fosse mais um de estratégia, já ta na hora deles inventarem um ogo que renda de outro modo, tipo algumas histórias do silma ou dos contos.
 
Morgoth fala...

Peguei essa informação da lista da Toca São Paulo, do Conselho Branco, do Fabio Miojo. É um trailer de um novo jogo baseado em Senhor dos Anéis, da mesma produtora de Baldur's Gate!!

http://tinyurl.com/yggom9j

Pena que é curtinho :(
 
Parece ser muito bom!!! :joy: :yep:

Pelo Trailer parece que vai ter para Pc
Tomará que tenha!!!
Não quero ter que comprar um xbox ou um PS3 :obiggraz:
 
Muito bom! Já etava na hora de lançarem mais um game como esse, já tinha enjoado de jogar o SDA no PS2...
 
Já to imaginando os requisitos do computador pra rodar esse jogo, se sair pra computador.

Aliás, não boto muita fé nesse jogo por enquanto, pois gráficos não são o principal num game, vide Lotr Conquest.
 
UHUUU!
Tava na hora de outro jogo Tolkien Based.
Se sair pra PC vai demorar, sempre sai bem depois do que pra consoles para diminuir as perdas com a pirataria.
 
Não quero ter que comprar um xbox ou um PS3 :obiggraz:

Você é um fantasma sem honra.
É uma obrigação de todo homem(assim como o serviço militar obrigatório) comprar um videogame

Eu particularmente prefiro jogos pra console mesmo, não sou muito chegado em jogar no computador, não é tão romantico, computador é muito impessoal.
Além do que, como o HFR disse, o computador provavelmente deverá ter a mesma potencia de um computador da NASA pra rodar o tal jogo.

Resta agora esperar e torcer pra não ser como "El Hobbit" que fica mais na conversa do que nãs ações
 
Você é um fantasma sem honra.
É uma obrigação de todo homem(assim como o serviço militar obrigatório) comprar um videogame

Quartel, exterior, dia:

Soldado norte-coreano: Senhor, o novo jogo de SdA sairá logo, vamos comprar?
General: É óbvio recruta. Os equipamentos e táticas usados no jogo são muito úteis para o exército do Grande Líder Ping Pong Kim Jong II!
Soldado: Será que vai sair pra PC, ó grande general?
General: Hmmm, acho que não, por que perguntou?
Soldado Por nada não, é que eu não tenho video game, sabe como é...
General: 8-O
General: Guardas! Executem a familia desse desertor e ponham-no em um campo de futebol concentração!!!

By HFR
Hiperbolístico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo