• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: War in the North ganha mais um belo trailer

Brunno Zenni

Usuário
warinthenorth.jpg


A partir do dia 1º de novembro os fãs da franquia O Senhor dos Anéis terão a oportunidade de voltar à Terra Média com o jogo The Lord of the Rings: War in the North, que terá versões para o Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Desenvolvido pela Snowblind Studios, War in the North terá uma campanha que poderá ser jogada sozinha ou com a ajuda de dois amigos e que trará algumas passagens inéditas. O game será um RPG de ação no estilo do Champions: Return to Arms e do Champions of Norrath, nos permitindo escolher um entre três heróis, sendo o anão Farin, especialista em combate corpo-a-corpo, a elfa Andriel, que domina as magias para ataque e defesa e o arqueiro Eradin, que também pode usar espadas com destreza.
Distribuído no pela Warner Bros., o game terá legendas em português do Brasil e para aumentar ainda mais a expectativa, a desenvolvedora liberou um trailer de mostra um pouco do trio e de como a cooperação poderá os tornar poderosos, com as múltiplas habilidades de cada um facilitando os combates.


1-1.jpg


Quando o mestre J.R.R. Tolkien criou o universo de O Senhor dos Anéis, ele já sabia que guerra era uma coisa suja e brutal, que as pessoas (e outras criaturas) morrem e muitas vezes de maneira violenta. Entretanto, os vários games já lançados baseados nos livros e filmes não atingiram esse tom visceral. Ainda.

The Lord of the Rings – War in the North promete uma visão mais realista da ficção criada por Tolkien. Na Game Developers Conference da semana passada, este RPG de ação criado pelos Snowblind Studios – o mesmo do ótimo Baldur’s Gate: Dark Alliance – foi mostrado em sua última atualização. E está bem impressionante.
Numa espécie de versão alternativa da história original, War in the North coloca os jogadores para formar sua própria Sociedade do Anel para derrotar Sauron. Para manter a fidelidade, regiões, trechos da narrativa e muitos locais e rostos conhecidos estarão presentes, sem falar na exploração de lugares não mostrados nos filmes ou apenas citados.


Com até três jogadores cooperativos, o game engloba muita ação, progressão de personagens e busca de tesouros perdidos em castelos, cavernas, florestas e dungeons. Quanto ao combate, é em terceira pessoa e em tempo real. Outro detalhe é a variedade de golpes (primários, secundários e à distância) que estão disponíveis para cada personagem, oferecendo variedade, incentivando a busca de habilidades novas e evitando a repetição. Além disso, é possível customizar seu personagem e desenvolver armas e habilidades.
Dentro do sistema de combate existe o medidor “Critical Hit” que vai enchendo durante as batalhas conforme seus inimigos são derrotados. Quando fica cheia, seu personagem entra no “Hero Mode”, no qual é possível soltar um ataque especial devastador, onde geralmente aparece a parte mais sanguinolenta do jogo: decapitações, desmembramentos, objetos atravessados no corpo e outras bizarrices.


2-2.jpg


O jogo recompensa a violência com pontos de experiência adicionais para o “Hero Mode”, o que conta muito quando é necessário aumentar um ou dois níveis. Dada esta selvageria entre as diversas raças, o jogo recebeu uma classificação etária para maiores de 17 anos. Dilacerar orcs e uruk-hai será possível a partir de 22 de maio deste ano, no seu PS3, Xbox 360 ou PC.

lortr01.jpg



[h=1]Confira trailer inédito do novo game de O Senhor dos Anéis[/h]

fonte.
 
Lord of the Rings: War in the North Novas Criaturas

[video]http://www.gametrailers.com/video/power-of-lotr-war-in/721363[/video]

Lord of the Rings: War in the North teve mais um trailer liberado na rede.

O vídeo mostra várias criaturas, reservando para o final o dragão Urgost!

Desenvolvido pelo Snowblind Studios, o jogo da Warner vai sair dia 1º de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

com certeza será um excelente game.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo