• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: War in the North | Game será acompanhado de HQ por Brian Wood

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
The Lord of the Rings: War in the North | Game será acompanhado de HQ por Brian Wood

Jogo de O Senhor dos Anéis terá rara adaptação de J.R.R. Tolkien

Érico Assis
11 de Julho de 2011

O lançamento do game The Lord of the Rings: War in the North será acompanhado de um bônus especial para alguns compradores: uma HQ digital. É uma das poucas vezes em que a obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os quadrinhos.

E o responsável pela adaptação é um nome de peso: o norte-americano Brian Wood, conhecido por suas batalhas medievais na série Vikings (publicadas no Brasil na revista Vertigo), bem como pela guerra mais contemporânea em DMZ.

Wood será acompanhado pelo artista Simon Coleby (Judge Dredd) na nova HQ digital. Mas você vai precisar de um esforço extra para conseguir ter o gibi: ele só terá seus dois capítulos disponibilizados para quem comprar War in the North via a loja Toy’R’Us – embora outras redes devam ter o mesmo benefício posteriormente. Enquanto isso, fãs torcem para um lançamento mais amplo, pelo menos digital, da HQ avulsa.

O jogo sai em agosto de 2011 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: site Omelete.


Seria legal se essa HQ saísse também no formato mais comum, impressa.
 
Re: The Lord of the Rings: War in the North | Game será acompanhado de HQ por Brian W

Sim. Espero que façam isso mais pela frente. Ficar apenas no digital eu vejo como uma desperdício de divulgação para a HQ.

Pena que pouco fala sobre o jogo. Me interessei.
 
Re: The Lord of the Rings: War in the North | Game será acompanhado de HQ por Brian W

Pois é, até fiquei em dúvida se devia abrir esse tópico aqui ou na seção de quadrinhos, foi mal :timido:
Apesar que a HQ tendo essa versão digital tem um alcance bem grande, né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo