• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: The Two Towers

Status
Fechado para novas mensagens.
Aqui vão minhas impressões do jogo, e como eu já acabei o jogo (fiquei fissurado no jogo) elas podem parecer meio esquisitas, mas depois de voces jogarem vocês entenderão...
Lá fui eu, coloquei o cd no tray do PS2, e a tela abriu, mostrando os creditos iniciais. Logo, o um anel girava no canto da tela, do lado da palavra Loading... E a tela abre exatamente como o filme! Galadriel recitando as palavras em sindarin, e depois em inglês. Aparece a Ultima Aliança, e o visual muda de filme pra jogo. Você ve Isildur falando: Kill them all! E o jogo começa. Vc é Isildur, e vc começa assassinando os Orcs. De longe a fase mais fácil do jogo (embora nao a mais legal). Logo logo eu posto sobre as outras fases... isso é, se vocês quiserem... senão, tudo bem :D
O jogo é cheio de cutscenes dos dois filmes, A Sociedade do Anel e As Duas Torres. TODAS as fases tem um cutscene, pelo menos. Inclusive, você chega a ver nada mais nada menos que Fangorn!! (mesmo se for só de relance ou numa reflexão na agua, ainda se pode ver ele em uma fase do jogo, embora nao seja um cutscene). Os Orcs vão "evoluindo" à medida que o jogo "evolui" também, e as suas técnicas com espada (aragorn)/facas (legolas)/machado (gimli), comprando novos movimentos com seus pontos de experiencia, adquiridos dependendo da qualidade do jeito que você matou um orc. Por exemplo, se você jogá-lo cachoeira abaixo, você pega um Excellent como rating. Se fizer mais de 3 combos em 15 segundos, você ganha 30 segundos com a espada/faca/machado luminoso, fazendo qualquer morte um Perfect instantâneo. Os gráficos nao são perfeitos, mas só os Orcs já valem pelo jogo todo. Cada missão tem Orcs diferentes (existem até Orcs kamikazes no jogo, acreditem ou não), que só podem ser derrotados juntamente com Combos e movimentos diferentes. De longe, o melhor jogo de ação que eu já joguei. Nota 10,0.
Qualquer dúvida sobre o jogo, podem perguntar ;)
 
Que maneiro!!
Preciso jogar esse jogo... quando você puder, como você disse poste mais sobre o jogo, pra dar mais agua na boca da gente! heeeh!
 
Eu dei uma jogada na versão X-Box do jogo e só posso dizer uma coisa: horrivel, nem parece um jogo de 128 bits, parece mais aqueles jogos do começinho do N64 que tem uma mecânica tosca e jogabilidade horrivel. Como a versão do PS2 não é exatamente igual a essa, não sei se vou ter a mesma experiencia que tive ao jogar essa, mas se for igual, é com certeza um dos piores jogos que foram feitos até hoje.
 
Bom, daqui em diante é leia quem quiser... Aqui vai a segunda fase do jogo:
Amon Sûl (Weathertop, ou Topo-dos-Ventos).
Você é Aragorn, e precisa defender frodo. Vc tem que afugentar os Nazgûl antes que eles matem o frodo (ele ficou com medo e botou o um anel). O chato é que eu morri umas 14 vezes antes de notar que eu tinha que acender minha tocha e ataca-los com fogo. Também extremamente fácil, embora os Nazgûl sejam mais poderosos e matam vc se vc nao for esperto. No final da fase, um deles consegue enfiar a lâmina negra no ombro de frodo, mas vc acaba por afugentá-los. Fim da Fase. :roll: 8-)
 
Ela acaba com o Abismo de Helm sendo re-conquistado pelo Rohirrim (um orc havia explodido a entrada e orcs encheram o bixo). Acaba com uma cena completa, com o Theoden falando: "We can't hold them out any longer. Open the doors." Gandalf fala aqueles troços sobre como Aragorn é o medo de Sauron, e como o Anel anda por Mordor em direção a Orodruin. EXISTE uma fase com Saruman, chamada a Torre de Orthanc. São 20 andares (logo, 20 níveis de dificuldade), com 14 orcs cada. Saruman aparece dizendo que vc vai morrer e tal, e quando vc chega ao final da fase ele desaparece. Mas nada dele morrer, nem em cutscene nem em filme 3d de videogame. :
Nóis vai ter é que esperar mesmo... Eu espero que ele nao morra.. Vai Saruman! Vc consegue ficar vivo até o RdR! :mrgreen:
 
Eu jogo este jogo :wink:
Sou um pouco ruim, cheguei até a parte dos Uruck-Hai, são milhões :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo