1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'The Lord of the Rings: The Third Age' foi lançado

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Décimo, 3 Nov 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Foi finalmente lançado, pela Electronic Arts o novo jogo baseado na trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, intitulado The Lord of the Rings: The Third Age.

Neste RPG, lançado para PlaySatation 2, XBox, Game Cube e Gameboy Advance, o jogador poderá assumir o controle de personagens desconhecidos, simples figurantes que aqui desempenham algum papel específico, e chegam mesmo a encontrar-se com famosas personagens como Aragorn e Gandalf. Viajam por toda a Terra-Média, e participam de diferentes sequências, como a batalha em Osgiliath e a de Helms Deep, vistas de ângulos diferentes. Poderão escolher também entre o lado do Bem ou o lado do Mal (um pormenor deveras intressante).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Na verdade eu acho que o jogo só sai deia 05/11, não?

Editando:

Está correto. O jogo foi lançado ontem, dia 02/11 nos EUA. Dia 05/11 é o lançamento no reino Unido.

3. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

diz q brevemente ele rodara em ps2 vai :(

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Deviam era lançá-lo para PC. :disgusti:

5. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

e em q roda?

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não sei se o jogo será lançado para PC... Todo o material que vi acerca dele era dirigido para as plataformas que referi na notícia, principalmente PlayStation. No entanto, outro jogo (e mais intressante para mim), será o Battle for Middle-Earth, que já foi comfirmado para PC.

7. Pandatur

Pandatur Usuário

O Battle também será um jogaço, mas eu ando querendo algo no estilo do Third Age, RPG e em turno. E sendo tolkien-based é ainda melhor.
    O Battle será de estratégia, estilo Warcraft.

8. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

eu fiz confusão... eu queria q o Battle fosse pra PS2... o teh Third... eu ja sabia

9. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

porra como eu comentei no topico do battle
    eu adoro jogo estilo FF e tou bolado q nao disseram sobre PC!
    tou pensando em comprar um VG só pra jogar!!

10. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

eu sou um cara muito feliz, eu tenho PS2 :obiggraz:

11. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Acho correta essa decisão de lançar The Third Age para consoles, pois eles tem um publico carcteristico para esse tipo de jogo (Fãns de Final Fantasy principalmente), RPG de computador normalmente é diferente. Para PC não teria nenhuma opção melhor do que lançar um jogo como Batlle For Middle-Earth, já que Warcraft (pelo que sei) deixou o esse extilo de jogo (agora é World of Warcraft, um MMRPG) e abriu espaço para que outeo jogo ocupe o seu lugar e (ao que parece) TBFME tem tudo para isso.

Sobre TTA, pelos videos que vi pareceum jogo bom, mas sem nada de especial (além de estar na Terra-Média é claro :D )

12. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hehehe.....
    muito boa a idéia do jogo! Aquele lançado pela EA é muito bom, mas vc é um dos personagens da história e vc não pode começar com Aragorn, por ex, em Osgiliath, no final do segundo filme.......

Compartilhar