1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of The Rings The Battle for Middle Earth 2

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por nandolq, 10 Jan 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. nandolq

    nandolq Usuário

    LOTR: The Battle for Middle Earth 2

    Ola, estou passando aqui para recomendar este ótimo jogo e inclusive o mais recente do Senhor dos Anéis. O game é realmente muito bom para aqueles que gostam de estratégia bem ao velho modo de Age of Empires e Warcraft. Só que neste game a fórmula evoluiu a um certo ponto que você pode criar o seu próprio herói da Terra-Média, determinando sua raça, aparência, arma, e escolher entre diversas habilidades de batalha, além de jogar com
    os ja conhecidos e inesquecíveis personagens, sem falar nos gráficos do jogo e a quantidade de mapas e lugares fieis a tão aclamada saga que é Senhor dos Anéis. O game também supera os outros em algo que muitas pessoas ainda questionam, a quantidade de guerreiros ao mesmo tempo na mesma batalha, neste jogo esta quase como nos filmes, você olha pra tela e não sabe quantos soldados/criaturas tem e todos se mexendo em tempo real, realmente impressionante.

    Se alguém tiver alguma dúvida sobre o jogo poste aqui que talvez eu ou algum outro usuário possa ajudar. E pra quem ainda não viu este game confira na primeira oportunidade pois é realmente muito bom. :D

     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar