1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"The Lord of the Rings Tactics" no PSP

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 27 Jul 2005.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Segundo o UOL Jogos, vem aí um jogo exclusivo da A Electronic Arts para o console portátil da Sony, o PSP. Trata-se de "The Lord of the Rings Tactics", um jogo de estratégia na qual a pessoa poderá escolher se jogará ao lado da Sociedade do Anel ou as forças da Sombra.

Mas não é só isso. Segundo o site, "o jogo também vai aproveitar o acordo firmado entre a empresa e a Tolkien Enterprises que garante à produtora os direitos de uso sobre os livros da trilogia - até então, a Electronic Arts podia utilizar somente personagens e fatos relacionados aos filmes.", o que significa novidades no enredo do jogo.

Para mais informações e acesso às imagens do jogo, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Alguém jah viu essa belezura, o PSP? é lindão...
    Logo, esse jogo da E.A. baseado no Universo do Mestre Tolkien, promete.
    O jogo tem tb suporte multiplayer via Wi-Fi ( sem fio ), para ateh 4 jogadores.
    Hummm... :roll: eu quero...

3. Styx

Styx Banned

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

As imagens são legais!
    Mas como seria esse PSP? A Joy falou que é portatil. É tipo um minigame?!

5. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Se quiser chamar de mini-game, pode... Mas, chamar de portátil de última geração, cabe também... :cool:
    Aqui em Brasília tu encontra ele por: R$ 1600... :cry:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

credo, caro demais. :eek:
    no meu tempo essas coisas eram mais baratas =]

7. Styx

Styx Banned

Se quiser saber mais sobre o PSP veja nesse site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou nesse:

esse eh bom tb:

Sobre os jogos do senhor dos aneis e consoles, pode falar comigo.

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah! Agora eu vi a cara do bichinho! Realmente não é um minigame, é um Megaminigame!!! hehe!!

Valeu, Styx!

9. iNus

iNus General de Gondor

10. Mirilyon

Mirilyon Human Warrior

Sera que vai ter para PC tbm?

Compartilhar