• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Return to Moria

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A Free Range Games anunciou, na última sexta-feira (10), The Lord of the Rings: Return to Moria, novo jogo de sobrevivência, exploração e fabricação de itens ambientado no universo de O Senhor dos Anéis.

No título, os jogadores controlam personagens da sociedade dos Anões e precisam recuperar espólios nas Minas de Moria. O mapa do game é construído de forma procedural, ou seja, sempre se torna diferente a cada expedição.

O game também traz como destaque o modo multiplayer cooperativo para até oito pessoas. Assim, é possível reunir os amigos para explorarem juntos o que o jogo oferece.

Além de construir bases, fabricar equipamentos e extrair minérios, os jogadores também precisarão recuperar os marcos dos Anões para restaurar a glória de Moria e se atentar aos perigos da escuridão das profundezas da mina.

The Lord of the Rings: Return to Moria será lançado em algum momento do outono de 2023 (entre março e junho) somente para PC (via Epic Games Store).

 
Para se jogar com os amigos! De certo será um ótimo jogo com muita exploração. Não será o tipo de jogo para se jogar sozinho, sendo que deve cansar bem rápido, mas em grupo, eu acredito que será bem divertido.
 
Porque, ao emular o nerdola chato, eu fiz justamente reclamar de tudo sem motivo, aludindo ao meu suposto conhecimento da psique tolkeniana no além.
 

lotr_return_to_moria_imagem__qrpo192-1210x544.jpg

lotr_return__10ie3j-760x428.jpg

lotr__o28hxpg0-760x428.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo