• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Return to Moria

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A Free Range Games anunciou, na última sexta-feira (10), The Lord of the Rings: Return to Moria, novo jogo de sobrevivência, exploração e fabricação de itens ambientado no universo de O Senhor dos Anéis.

No título, os jogadores controlam personagens da sociedade dos Anões e precisam recuperar espólios nas Minas de Moria. O mapa do game é construído de forma procedural, ou seja, sempre se torna diferente a cada expedição.

O game também traz como destaque o modo multiplayer cooperativo para até oito pessoas. Assim, é possível reunir os amigos para explorarem juntos o que o jogo oferece.

Além de construir bases, fabricar equipamentos e extrair minérios, os jogadores também precisarão recuperar os marcos dos Anões para restaurar a glória de Moria e se atentar aos perigos da escuridão das profundezas da mina.

The Lord of the Rings: Return to Moria será lançado em algum momento do outono de 2023 (entre março e junho) somente para PC (via Epic Games Store).

 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Para se jogar com os amigos! De certo será um ótimo jogo com muita exploração. Não será o tipo de jogo para se jogar sozinho, sendo que deve cansar bem rápido, mas em grupo, eu acredito que será bem divertido.
 

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim.
Porque, ao emular o nerdola chato, eu fiz justamente reclamar de tudo sem motivo, aludindo ao meu suposto conhecimento da psique tolkeniana no além.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo