1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 2 Abr 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 2 Abr 2006
  2. Galadhir

Galadhir Usuário

Caramba! Que massa! Há muito tempo q viajo num jogo assim, mas n pensava q ia sair...

3. Claudieon

Claudieon Usuário

Muito legal!!! Quando será que sai?

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Este ano, mas sem mês certo ainda.

5. Melmaegwen

Melmaegwen Elven Rurouni

Que pena que ainda não tem data... Mas é certeza que sai esse ano, né? Ah, e vai ser pago?

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Os trailers e anúncios dizem que sai este ano ainda. Vamos ver se mantém o prazo.

E sim, vai ser pago.

7. TheTrooper

TheTrooper Usuário

Jogo vai tirar muita gente do World of Warcraft... estou esperando muito esse jogo!

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Dei uma passadinha pelo Concep Art, as imagens são bem legais, tanto cenários, quanto personagens.
    Mas eles fizeram uma cagada com os orcs, tão muito feios... :disgusti:

Mas é, parece que o jogo vai ser bom! Será que algum dia eu vou poder jogar?! :tsc:

9. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

alguem sabe mais noticias?

10. Falassion

Falassion Usuário

11. Uncle

Uncle Sou cool

As SS estão muito boas! Agora fiquei ancioso pra ver!!!

12. Falassion

Falassion Usuário

Eles só não colocaram as configuração pra rodar isso aí...

Acho que vai ter que ser "uma nave".. =P

13. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

eu me cadastrei para me tornar beta tester
    mas até agora sem resposta =/
    acho que não vão permitir brasileiros

14. Farku

Farku Usuário

mais é claros meus companheiros de guilda... como meu bom ladino diz... tudo tem seu preço...

15. ThiagoVC

ThiagoVC Usuário

Fica tranquilo!!MMORPG's não costumam ser extremamente pesados.Pelas fotos que eu vi exigira uma máquina intermediaria.

Compartilhar