• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings Online será gratuito

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O MMO Tolkieniano da Turbine, The Lord of the Rings Online (LOTRO), logo será completamente gratuito. O novo modelo de negócios será lançado neste outono (primavera no Brasil), e dará aos jogadores a opção de ...

Leia Mais...
 
Esse jogo é preciso ser baixado no PC como a maioria dos jogos Online? Ou o jogamos direto pela internet?
 
geralmente vc tem que baixar o instalador pra poder jogar on-line na net...

e não vejo a hora de sair logo aqui...
 
Estou tão feliz! *__________*

:lol:

Enfim, esperava por este dia há muitos anos e finalmente tem data marcada!
 
o sistema de mensalidade que existia antes vai continuar existindo da mesma forma só que agora serao chamados vips?
ou mudou tudo e os vips vao ser diferente do sistema de mensalidade anterior à éra dos free players?
 
o sistema de mensalidade que existia antes vai continuar existindo da mesma forma só que agora serao chamados vips?
ou mudou tudo e os vips vao ser diferente do sistema de mensalidade anterior à éra dos free players?

Ei cara, olha lá sua caixa de mp, te passo informações por msn
 
Essa matéria muito me interessa...

o sistema de mensalidade que existia antes vai continuar existindo da mesma forma só que agora serao chamados vips?
ou mudou tudo e os vips vao ser diferente do sistema de mensalidade anterior à éra dos free players?

Então pelo que eu entendi passara a ter a visão que hoje em dia temos em diversos MMO no Brasil (Cabal, Priston Tale, Perfect World...). O sistema de jogo é gratuito entretanto para aqueles que quiserem adquirir beneficios durante o jogo (+ XP, itens presente e coisas do tipo) adiquirem contas "premium" ou "VIPS" como vão chamar no LOTRO.

Acho muito interessante a iniciativa e sem sombra de duvidas baixarei o jogo.
 
Tenho uma dúvida,quando lançarem uma expansão(e o jogo já é Gratis),teremos que pagar por ela?
 
só completando o que o dea explicou, os turbine points podem ser adquiridos no jogo mas se vc quiser pode comprar com dinheiro real
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo