• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Gollum

Turgon

Mugiwara no Ichimi
The Lord of the Rings: Gollum é um dos vários jogos de próxima geração que estão em desenvolvimento e hoje foram reveladas as primeiras imagens.

Em desenvolvimento para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, The Lord of the Rings: Gollum da Daedelic Entertainment recebeu as primeiras imagens, via Gamestar, que te permitem ter uma melhor ideia do que este projecto pretende.

Lord of the Rings: Gollum foi apresentado como um jogo de acção e aventura que seguirá os anos de Gollum após encontrar o desejado Anel, mas antes do que aconteceu nas novelas e filmes.

A obra de J.R.R. Tolkien servirá como base para uma personagem em constante conflito, o que significa que terás de tomar decisões.

Até ao momento, não tínhamos uma imagem para associar às palavras, mas agora já podes ver de que formas os conflitos internos de Gollum surgem de forma interactiva e alguns dos locais que vai percorrer.

Lord of the Rings: Gollum está agendado para 2021.

1
2
3
4
5
6



Devo confessar que gostei da proposta do jogo.
 
Ainda não tem tantos detalhes parece, mas o fato de ter que tomar decisões com o Gollum e isto irá refletir no decorrer da aventura, torna a ideia do jogo bem interessante.

Pela última imagem dá para ter uma ideia da dupla personalidade de escolhas.
 
Pela penultima imagem me lembrou um jogo de stealth "triplo B" chamado Styx. Talvez possa ser um jogo interessante se forem para esse lado. Mas ainda espero um jogo tolkien que não foi criado, algo que realmente possa me colocar dentro da terra média.
 
Última edição:
Pela penultima imagem me lembrou um jogo de stealth "triplo B" chamado Styx. Talvez possa ser um jogo interessante se forem para esse lado. Mas ainda espero um jogo tolkien que não foi criado, algo que realmente possa me colocar dentro da terra média.
Styx não! :lol:

Eu meio que detestei este jogo. E olha que eu gosto de jogo de stealth.

Agora um detalhe. Para um jogo da próxima geração, achei os gráficos meio "normais". Acredito que rode normalmente na geração atual.
 
Styx não! :lol:

Eu meio que detestei este jogo. E olha que eu gosto de jogo de stealth.

Agora um detalhe. Para um jogo da próxima geração, achei os gráficos meio "normais". Acredito que rode normalmente na geração atual.

Então, o pior é que eu não vejo para que lado esse jogo pode caminhar, o Gollum é um otimo stealth character, mas não imagino um jogo de aventura com ele.
 
Acredito que teremos de tudo. Um pouco de luta, um pouco de furtividade, um pouco de escapar (correr) do perigo, um pouco de tentar convencer o inimigo e por ai vai. Ao menos dá para alinhar vários elementos do personagem no jogo.
 
Depois de ver o primeiro trailer, não curti muito a fonte utilizada no nome do jogo, mas os graficos estão bem legais.
 
Última edição:
Eu gostei da fonte, principalmente do Gollum ali inserido dentro da letra "o".

A do "Gollum" eu achei boa também, só a do "The Lord of the Rings" que parece fonte de livro antigo, que não tinha nenhum tipo de trabalho por traz. Talvez esse tenha sido o objetivo dos criadores, mas eu preferia algo menos "esticado".
 
Última edição:
Depois desse ultimo gameplay, me chamou mais a atenção, parece mais um jogo de aventura, do que stealth.

Espero que esteja bom, apesar de achar que estavamos saturados de jogos que se passam dentro de mordor ou das locações sombrias da terra media.

Esperar e ver. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo