1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of the Rings: Conquest

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por ARABAEL, 28 Nov 2008.

1. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

The Lord of the Rings: Conquest parte 2

A Administração Valinor também postou um Tópico sobre o mesmo assunto em Sistema de Comentários, eu ainda não joguei, mas aqueles que já estiveram em contato com o jogo, ou os que já postaram no outro tópico, se já jogaram, postem aqui suas opiniões, dicas, etc e tal...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Imagens:

Eu sei que placa de vídeo tem que ter e das boas!! Ai meu HD...
    :obiggraz: mas o game me parece bom...vale a pena gastar.

Última edição: 28 Nov 2008

Compartilhar