1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of the Net - The Two Servers

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por dermeister, 25 Abr 2004.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

ok, esse pode não ser o melhor lugar para isso mas...

A Novell produziu um filme promocional de 3 minutos intitulado "The Lord of the Net - The Two Servers" onde satiriza a Microsoft (o Bill Gates é o Gollum!); Outros personagens também assumem feições conhecidas: Richard Stallman como Gandalf, Linus Torvalds como Aragorn, e os hobbits como pinguins! Por fim, a Sociedade aparece carregando estandartes com logos da SuSE e da Ximian (além da Novell, é claro).

O vídeo pode ser pego em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e os demais videos da promoção em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No site, também tem uma versão em formato RealPlayer (que não funcionou no meu mplayer, apesar de eu ter os plugins, mas não custa tentar).

São 36MB que valem a pena. Se eu tivesse um pouco mais de tempo e paciência até faria uma legenda para ele.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aauhauhauhauhau :lol:

De Fã pra Fã 8-)

3. :Nienna:

:Nienna: Usuário

Meu Eru, PINGÜINS?? 8O Ahuauhuau pelo amor... era só o que faltava. :lol: :doh:

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Considerando que o comercial é a respeito das estratégias da Novell para o mercado de soluções Linux, isso me parece natural...

5. Ange||us

Ange||us Usuário

huahuahuahuahuauhauhauhahua
    mto bom, gostei huahuahuauhauhuhahuhuahuaha

6. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

ueuhhahahah, legals :mrgreen: vc tem outros desse tipo?

7. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

muito bom manda mais alguns assim para o nosso deleite

8. *Th*

*Th* Usuário

Eles não tem mais o que inventar! :roll: :lol:

9. Engleaf

Engleaf Usuário

PO que saco nao to conseguindo pegar !!!!!!! po fiquei curiosos agora

Compartilhar