1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lobster (2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 15 Mai 2015.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Com Colin Farrell e Rachel Weisz. Direção de Yorgos Lanthimos (do Dogtooth, que eu ainda não vi :~~~ )

Crítica sobre o filme que saiu na Variety >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Fiquei interessado tbm. Em algum lugar disseram ser o Her de 2015 :3

3. Ana Lovejoy

hahahaha pior que enquanto eu lia sobre o filme pensei em her também.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É do mesmo diretor de Dente Canino, dá pra apostar em muita estranheza bem feita.

5. G.

G. Ai, que preguiça!

Vi ontem Dente Canino. Gostei demais. Agora tô ainda mais ansioso por esse The Lobster :D

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Se for do nível de Dente Canino, tem grande chance de me agradar. Aliás, alguém aqui assistiu Alps? Na época, não li muitos comentários positivos e acabei deixando de ver. Será que vale a pena?

7. G.

G. Ai, que preguiça!

Agora que vc falou fui ver a sinopse:
    Quero ver já :)

• LOL LOL x 1
  8. G.

G. Ai, que preguiça!

Ganhou o prêmio do júri lá em Cannes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 24 Mai 2015
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. G.

G. Ai, que preguiça!

• Gostei! Gostei! x 1
  10. G.

G. Ai, que preguiça!

• Gostei! Gostei! x 2
  11. G.

G. Ai, que preguiça!

Aviso aos tripulantes que o filme já está disponível em torrent. De nada :amor:

12. Morgoth

Morgoth Stalker

Última edição: 18 Mai 2016
    • Gostei! Gostei! x 2
  13. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Fiquei com vontade de ver novamente também, mesmo porque o WEB-DL que assisti tinha alguns minutos censurados.

Meu teste:

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Ana Lovejoy

oi?? cena censurada? será que vi o mesmo arquivo que você? o_O

16. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Acho que sim, afinal na época era a única versão disponível. Lembro que tentei aguardar por um tempo por uma outra versão, mas a curiosidade falou mais alto e acabei assistindo ao WEB-DL mesmo.

Só que eu não tinha certeza se era realmente uma versão censurada ou apenas uma pequena variação da duração do filme por questão de diferença de frame rate. Ontem à noite tirei a prova e realmente a versão anterior estava censurada. Ainda não tive tempo de reassistir o filme todo, mas nas cenas que analisei (
    fala sobre isso), percebi os cortes. Por exemplo, na cena de demonstração da "mulher caminhando sozinha", há alguns segundos a mais mostrando o "estuprador" em ação e a mulher pedindo socorro, antes de cortar para a plateia (e a cena fica mais bizarra, com os gritos robóticos de socorro). Há também uma cena de sexo entre a personagem do Farrell e a "Mulher sem Coração" (o corte mais longo, pelo que percebi) e alguns segundos a mais mostrando a funcionária do hotel se esfregando no David como parte do procedimento padrão ("You have no idea how much it helps you psychologically in your search for a partner").

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Ana Lovejoy

opa, vou ver de novo então XD

Compartilhar