1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Librarian: The Curse of the Judas Chalice (2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Buky, 7 Mar 2010.

  1. Buky

    Buky Usuário

    [align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

    Sinopse:

    Dos mesmos produtores de Independence Day... Em sua terceira aventura, Flynn Carsen, o guardião de relíquias históricas, viaja a Nova Orleans em busca de uma explicação para pesadelos que teve com uma misteriosa garota. Seguindo as mensagens dos sonhos, ele chega a um nightclub onde encontra Simone, a bela mulher com quem sonhou, que também o reconhece e pede sua ajuda numa perigosa expedição. O corpo do vampiro mais notório do mundo, Vlad Dracula, foi roubado de seu túmulo na romênia pelo ambicioso Kubichecj que pretende revive-lo com a ajuda do "Cálice de Judas". Feito com prata das 30 moedas recebidas por Judas ao trair Jesus, tal artefato tem o poder de ressuscitar os mortos. Com a ajuda de Simone - que também esconde um aterrorizante segredo - o desajeitado herói precisa encontrar o cálice antes do vilão, enfrentando perigos sobrenaturais e, finalmente, aceitando seu papel de Guardião.

    Informações Técnicas:

    Título no Brasil: O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas
    Título Original: The Librarian: The Curse of the Judas Chalice
    País de Origem: EUA
    Gênero: Ação / Aventura
    Tempo de Duração: 90 minutos
    Ano de Lançamento: 2008
    Estúdio/Distrib.: Flashstar Home Video
    Direção: Jonathan Frakes

    Link no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar