1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Legend of Zelda: OoT e o Retorno do Capitão Gancho

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sesshou-Maru, 28 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sesshou-Maru

Sesshou-Maru Usuário

Yo todos vocês!
    Este é meu primeiro post. Queria falar nele sobre um jogo que acho um clássico (apesar e um pouco antigo) e sobre algo que percebi hoje, enquanto assistia televisão.
    Eu assitia O Retorno do Capitão Gancho hoje, pela TV, e adivinhem quem eu vi lá? Não, não é do Peter Pan que estou falando. Me refiro à Navi! Lembram-se de quando a Sininho fica do tamanho de um humano e beija o Peter Pan? Pois é, quando ele parte para salvar os filhos, logo depois, a Sininho trasforma-se na Navi! É IGUALZINHA! Pois é... Aí eu percebi o quanto o Link é parecido com o Peter Pan... E, agora, escrevendo isto e pensando mais um pouco pensei nos Kokiris, que nunca envelhecem e não podem sair da floresta... Não se parecem com os garotos perdidos, que devem permanecer na Terra du Nunca para não envelhecerem? Pois é... Semelhança, em? Será que a galera de TLoZ: OoT tirou algums idéias do Peter Pan? Bem, como a Sininho apareceu INGUAL à Navi, eu acho que sim!
    Eu não espero que alguém responda esta parte do post com mais que um "Ehhh... Realmente", até porque ele é mais para ser lido e só.
    Quanto ao meu avatar, colocá-lo-ei logo que meu colega me mandá-lo ajustado às condições do fórum.
    Só peço que me respondam esta pergunta: como eu faço para ganhar estrelinhas?
    Acho que é só isso, por enquanto... I'll be back...
    Hasta la Vista!

2. Sesshou-Maru

Sesshou-Maru Usuário

Algumas cositas a acrescentar

Sobre o Sexo: Indeciso
    Esqueci-me de ajeitar o profile antes... Não sabia que ele faziam piadinhas com o pessoal que ia direto às mensagens, antes de ir checar o profile. Bem já mudei algumas coisas lá. É para aparecer, a partir de agora, Sexo: Masculino.
    Há um tempão eu zerei TLoZ: OoT. Só que, até hoje, eu não descobri uma coisa (pode ter-me faltado atenção ou algo assim...) :o?: e quero que me digam, por favor...
    Quem escreveu a mensagem e pôs na garrafa que foi parar no Lake Hylia? A Ruto disse que não foi ela... Eu não sei quem foi... Por favor, digam-me quem foi!
    Hasta la Vista!

3. Link

Link The Hero of Time

Olá e bem-vindo ao fórum! Já existe um tópico de Zelda aqui no jogos eletrônicos, por isso podemos discutir isso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Algumas cositas a acrescentar

Tipo, como o Tolkien disse jah tem tópico sobre Zelda, mas vou responder tua pergunta aqui mesmo: foi a própria Ruto que escreveu a carta, em parte alguma ela nega isso, alias, se vc ler a mensagem antes de mostra-la ao rei, vera que ela tem a assinatura da Ruto.

5. Sesshou-Maru

Sesshou-Maru Usuário

Valeu

Obrigado por responder minha pergunta, mas ainda falta a das estrelas... De qualquer forma, é um prazer universal por aqui estragar os tópicos dods outros?

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

As estrelas aparecem depois do décimo post, e você vai ganhando mais conforme vai mandando mais mensagens. mas por favor: Não floode! Quantidade de mensagem não quer dizer nada. (já não basta o Rix que dizia se sentir inferior às pessoas que tinham mais posts que ele. :eek: )

E quanto ao prazer de estragar tópico dos outros, não vou negar que isso é gostoso ( :lol: ). Mas já foi estabelecido nesse fórum que é um tópico para cada jogo como está explicado em um tópico fixo, com o seguinte título em letras maiúsculas: "LEIA ANTES DE POSTAR!" :wink:

7. Sesshou-Maru

Sesshou-Maru Usuário

HA!

Só para acrescentar uma coisinha aqui, e estragar este prazer quase sexual da galera de ferrar os posts...
    Qual a idéia em um post de 20000000000000000 mil páginas? Você passa mais tempo lendo aquilo do que vivendo... Se você botasse uma tigela cheia de C14 do seu lado quando começasse a ler um post desses, você poderia observar, quando acabasse de ler o post (se tiver vivido até lá), qua só sobrou uma pitada dele. Mas só estou colocando mesmo pra ficar enchedo o saquinho valinórico de vocês... Heheh... Não me entendam mal... Este é meu primeiro post e ninguém estraga (exceto um moderador que venha a trancá-lo, que é o que vai acontecer em breve - eis uma ordem, ou melhor, um desafio implícito para que um moderado faça isso...).
    Por hora é só... Ah, outra coisa que me lembrei! Sabe o "LEIA ANTES DE ESCREVER"? É o tipo de coisa que faz a gente perder a vontade de ler o post... Já tentaram..."Mulheres nuas! Leiam e contemplem!!!"... HAHAHAH
    Hasta la Vista
    COLHE O DIA!

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Afff kra... um pouquinho de educação eh bom de vez em quando, sabia? Se o Tolkien, ao dizer que jah havia um topico de Zelda tivesse sido mal educado, vc ateh poderia reclamar, mas ele foi bem educado e de maneira alguma agressivo. E se vc ficou nervoso soh porque vão trancar o teu primeiro tópico, então vc parece que eh daquele tipo de pessoa que naum suporta cometer erros... se o topico de Zelda jah tem quase 70 pags, eh porque o jogo eh bom, e a gente não vai ficar aqui se disculpando com alguem soh porque essa pessoa naum tem paciencia de ler... falando em ler, ve se le as regras, mesmo perdendo o seu tão precioso tempo, ao meu ver parece que eh necessario que todos leiam aquilo ao menos uma vez.

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Dante, no momento em que você faz seu cadastro, está obrigatoriamente aceitando as Regras do fórum. Está implicito, e a muito é falado que não se deve abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto, que no caso é "Zelda". Há um tópico sobre esse(s) jogo(s) aqui na Área Jogos Eletrônicos; sim, ele tem Muitas páginas, mas isso é por que é uma série adorada por muitos.... bem, voltando ao fórum, foi dito de forma civilizada a você como deve proceder aqui, já que você é novato e as vezes pode não saber como agir, normal, todos passamos por isso.

Seria ótimo se você mudasse sua postura e começasse a se enquadrar, tenho certeza que o assunto que desejas conversar (Zelda) pode ser muito bem discutido nesse tópico :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah, antes que eu me esqueça : Bem-vindo

10. Finrod

Finrod Visitante

o Dante...se já tem um tópico igual ao que vc vai criar...não cria e discute lá...

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ok ok... demorei mas estou aqui...

Seja bem vindo Dante... qualquer dúvida é só mandar uma mensagem particular pra mim tá bom?

PS: parabéns ao pessoal que manteve o nível ao informar os procedimentos do fórum a um novo usuário.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar