• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Estou jogando, e só agora depois de umas horas, percebi que o jogo é muito mais simples do que eu pensei.

Na verdade a historia se baseia em derrotar as 4 bestas, recuperar as memorias e derrotar o Ganon, imaginei que o jogo teria milhares de quests principais, coisas complexas para se fazer, mas aparentemente, as principais são essas, e elas apesar de simples, são grandes e complexas, pois você precisa upar seu health, sua stamina e achar armas boas para fazer as missoes, então obrigatoriamente tem que se envolver com missões secundarias para conseguir fechar as missoes da historia principal. Isso se confirma?
:yep:

Sim, a história principal basicamente é isto mesmo, mas você não tem a mínima chance de enfrentar o Ganon da forma que está, ou seja, o jogo te obriga a explorar, descobrir quests secundárias, achar itens, melhorar seu equipamento para então enfrentá-lo. E nisto que o torna magnífico para muitos. Torna um jogo realmente mundo aberto, pois você não tem uma linha a seguir. Você faz seu caminho, explora o que quiser, descobre da sua forma, sem ter algo ou alguém te guiando. Até mesmo para fazer as 4 bestas não existe uma ordem correta. O jogo te dá uma liberdade.

Realmente é um jogo epico e vai entrar para o hall dos mais legais ja produzidos pela Big N.
Já está.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo