• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Sim. Mas os preços são proibitivos. E eu não compraria o console só pra jogar Zelda e Mario. Não vela a pena. :(
 
Sim. Mas os preços são proibitivos. E eu não compraria o console só pra jogar Zelda e Mario. Não vela a pena. :(
Eu fiz isto! :rofl:

Eu me apaixonei pelo Super Mario Maker 2 e Zelda: Botw. Comprei muito por conta desses dois jogos. Além de ter Pokémon, que é outra franquia que eu amo. Assim acabou saindo um Monter Hunter exclusivo, que foi outro que não demorei para adquirir. No final as contas, o Switch tem sido maravilhoso, principalmente pelo fator portátil. Ainda mais que a Sony parou de dar suporte para o PS Vita e a story deles praticamente não se atualiza mais.
 
Eu só tenho o Switch porque um cliente meu de uma loja de suprimentos de informática me devia uma grana e me pagou com um. Só que o meu não peguei novinho na caixa não. É semi-usado que tinha pouco uso, mas se eu fosse comprar não faria apenas por causa desses jogos também não :lol:
 
O jogo que eu mais tô esperando, adoro Zelda, e o 1 eh um dos meus jogos favoritos, eu odeio os preços da Nintendo mas esse eu já tô separando o dinheiro para comprar quando lançar

Em especial eu amo a música desse último e desse novo q aparenta estar mantendo a ideia (usa bastante quartais, que eu simplesmente amo), sempre q ouço me dá vontade de ir pro piano, eu ainda vou aprender a tocar elas
 
O jogo que eu mais tô esperando, adoro Zelda, e o 1 eh um dos meus jogos favoritos, eu odeio os preços da Nintendo mas esse eu já tô separando o dinheiro para comprar quando lançar
Eu já deixei 100 reais na carteira da Nintendo na espera pelo jogo. Só esperar lançar para colocar o restante. :g:
 
eu não apoio pre venda no geral, e existem poucos casos onde é bom garantir a sua cópia.

Zelda é a exceção onde é bom garantir a sua cópia (e que a Nintendo não vai fazer promoção pq conhece a fan base)
 
indo em algumas horas pegar a copia aqui de casa.
The Legend Of Zelda Link GIF by GIPHY Gaming
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo