• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Zelda (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Netflix segue fazendo altos investimentos em programação original, e uma das muitas novidades que estão sendo planejadas pela plataforma é uma série em formato live action baseado em The Legend of Zelda, uma das franquias mais famosas da Nintendo.

A empresa americana já começou os primeiros estágios de desenvolvimento da série, que terá como protagonista um garoto comum chamado Link, que precisa resgatar a princesa Zelda e salvar o reino de Hyrule, informa o site The Wall Street Journal.

O projeto está sendo tocado pela Netflix em parceria com a Nintendo, que como todo mundo sabe, é extremamente protecionista com suas franquias. No fim dos anos 80, a empresa japonesa autorizou a produção da série animada Legend of Zelda, que teve apenas uma única temporada e o filme de Super Mario Bros, considerado como uma das piores adaptações para o cinema.

A Netflix está já está a procura de um roteirista para trabalhar na série de The Legend of Zelda, tarefa que não será nada fácil, já que tanto ela quanto a Nintendo podem desistir da ideia.

Nintendo comenta sobre o assunto
A Nintendo se pronunciou a respeito da produção da série dizendo apenas que não vai comentar sobre boatos ou especulações. A Netflix seguiu o mesmo exemplo e se manteve em silêncio.

Curiosamente, a informação sobre o live action de The Legend of Zelda surgiu poucos dias depois da plataforma anunciar que chegaria ao Japão ainda este ano. É possível que o projeto seja utilizado como forma de aumentar ainda mais o interesse dos japoneses pelo serviço.

Fonte
_______________

Estou no aguardo da série. :mrgreen:
 
gatodebotas.jpg
 
Nunca joguei nenhum título de Zelda e sei pouco sobre suas histórias, mas fiquei bastante empolgado com esta notícia. Desde que Legend of the Seeker foi cancelado em sua segunda temporada estou orfão de uma série com o gênero Fantasia/Aventura.

Venho acompanhando 3 séries da Netflix: House of Cards, Marco Polo e mais recentemente Better Call Saul e gostei muito de ambas. Se há alguém que pode fazer uma série boa neste gênero, certamente é a Netflix.
 
Acho que série de TV não era o caminho ideal para The Legend of Zelda.
O título tem muito potencial, mas o melhor mesmo seria investir em cinema mesmo.

zelda-1298484433.jpg
 
Eu sei é que a Nintendo parece estar um pouco atrasada com sua política. Digo isso em relação aos jogos em geral. Vamos ver se agora eles começam a abrir um pouco a mente com a vinda para os celulares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo