1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Legend of Zelda (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 11 Fev 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

A Netflix segue fazendo altos investimentos em programação original, e uma das muitas novidades que estão sendo planejadas pela plataforma é uma série em formato live action baseado em The Legend of Zelda, uma das franquias mais famosas da Nintendo.

A empresa americana já começou os primeiros estágios de desenvolvimento da série, que terá como protagonista um garoto comum chamado Link, que precisa resgatar a princesa Zelda e salvar o reino de Hyrule, informa o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

O projeto está sendo tocado pela Netflix em parceria com a Nintendo, que como todo mundo sabe, é extremamente protecionista com suas franquias. No fim dos anos 80, a empresa japonesa autorizou a produção da série animada Legend of Zelda, que teve apenas uma única temporada e o filme de Super Mario Bros, considerado como uma das piores adaptações para o cinema.

A Netflix está já está a procura de um roteirista para trabalhar na série de The Legend of Zelda, tarefa que não será nada fácil, já que tanto ela quanto a Nintendo podem desistir da ideia.

Nintendo comenta sobre o assunto
    A Nintendo se pronunciou a respeito da produção da série dizendo apenas que não vai comentar sobre boatos ou especulações. A Netflix seguiu o mesmo exemplo e se manteve em silêncio.

Curiosamente, a informação sobre o live action de The Legend of Zelda surgiu poucos dias depois da plataforma anunciar que chegaria ao Japão ainda este ano. É possível que o projeto seja utilizado como forma de aumentar ainda mais o interesse dos japoneses pelo serviço.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estou no aguardo da série. :mrgreen:

2. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

3. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Nunca joguei nenhum título de Zelda e sei pouco sobre suas histórias, mas fiquei bastante empolgado com esta notícia. Desde que
    foi cancelado em sua segunda temporada estou orfão de uma série com o gênero Fantasia/Aventura.

Venho acompanhando 3 séries da Netflix: House of Cards, Marco Polo e mais recentemente Better Call Saul e gostei muito de ambas. Se há alguém que pode fazer uma série boa neste gênero, certamente é a Netflix.

4. Montecristo

Montecristo Usuário

Medo, muito medo...

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

6. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Uai, a fonte parecia confiável. Será que flopou ou nunca existiu?

7. Lizzie

Lizzie Usuário

NÃÃÃÃOOO!! D:
    eu tava tão animada pra essa série...

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Acho que série de TV não era o caminho ideal para The Legend of Zelda.
    O título tem muito potencial, mas o melhor mesmo seria investir em cinema mesmo.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sei é que a Nintendo parece estar um pouco atrasada com sua política. Digo isso em relação aos jogos em geral. Vamos ver se agora eles começam a abrir um pouco a mente com a vinda para os celulares.

Compartilhar