1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Legend of Kyrandia

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Glaurung, 11 Jun 2002.

1. Glaurung

Glaurung Usuário

Será que alguém vai lembrar desse? ...hehehe :roll:

AH! Good old times!

Alguém aí lembra de Brandon, Malcolm....

Qual dos 3 jogos vocês gostaram mais(na minha opinião o primeiro foi o melhor, o 2 e o 3 ficaram muito avacalhados)

2. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

A série Kyrandia nunca foi das minhas favoritas não, mas eu já joguei. O primeiro é bem legal e desafiador... O segundo é o mais avacalhado de todos, mas se você esquecer que deveria ser um jogo da série e fingir que é apenas um "Adventure fantasia-satírica", ele é até melhor que o primeiro... O terceiro é que é meio fraquinho... Mas a série merece respeito, sem dúvida!

Compartilhar