• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Dragoon

Locke

Usuário
The Legend of Dragoon, lembram desse RPG? Pois é pessoal, o meu preferido dentre eles era o Dart e o Albert e Levitz tambem.. e o de vocês? E quero saber o por que da escolha ;)
 
Esse jogo eu tenho e já salvei faz tempo,mas era japonês,eu gostava do Dart,pelo jeito de manejar a espada 8O , e um cara q lutava c as mãos(esqueci o nome),pq ele mostrava ser mais forte q Deus. :twisted:



Falow(gostava deles principalmente quando eles usavam os Dragons)
 
Esse jogo é bem legal. Gostava bastante do Dart, Rose (tá certo?) e Albert (era meu trio!) Mas curtia todos os outros também. Só não gostava muito daquela menina que era fada (acho eu, não lembro direito).

Por infelicidade, o cd que um amigo tinha me emprestado estava riscado e tive que ver o final todo travado.
 
Exclente jogo! Não encontrei muita dificuldade, mas é do tipo que realmente prende! Só fiquei cansado em Zenebatos, the law city.. hehe..

Meus personagens preferidos são Lavitz e Albert. Lavtiz por ser um cavaleiro fiel à seu rei, bravo e forte, que luta com todas as suas forças até o momento de sua morte. E Albert, sendo amigo de Lavitz, assumindo o lugar de um cavaleiro de seu reino para lutar contra todo o mau. Muito boa a parte quando o grupo reencontra Lavtiz.
O(a) Black Monster Rose também é muito interessante. Lloyd também honra o posto de vilão.
 
Eu joguei uma vez na casa do meu amigo, já que eu não tenho Playstation. O jogo é muito bom, com um ótimo enredo e tudo mais. Eu vi um pouco, mas recomendo pra qualquer um que queira um bom RPG.
 
Ah esse jogo eh mto da hora!!!
Meu amigo tinha...aih via eles jogando as vezes
as transformacoes dragons saom to legais!!
So os dragoes q achei horrorosos ¬¬
Os carinahs mais legais eram o Dart e a Rose pra mim...
 
Muito bom jogo, jogabilidade alta e talz, todos falam bem dele, e eu tenho mas eu prefiro The Legend of Legaia, num sei pq eh u msm estilo mas eu axo q tem mais historia num sei m envolveu mais cum u jogo
 
O jogo é realmente tudo o que dizem... Sua história é muito envolvente, e o ambiente do jogo.. muito legal mesmo... algo que eu achei bem diferenciado de outros RPGs... Vale a pena passar muitas horas na frente. Só me encomodei em alguns momentos o estoque limitado de items, mas em nenhum momento isso atrapalhou em alguma batalha ou seja onde fosse.
 
Dragoon 2?

Afinal, vai ter um lod2 pro Psx2?
O primeiro realmente era muito bom. O único defeito é que as vozes da versão americana, mesmo sendo boas, não se comparam com as japonesas, mas o esquema de batalhas por combo não torna ele enjoativo, fora o perfeito sistema de dragoons, lembra de certa forma cavaleiros do zodíaco, colocar armaduras e ganhar especiais e tal
 
Eu tava jogando esse jogo e dei um parada no 4º CD
O estoke de itens eh memso mt chato... Zenebatos... tb eh chato.. mas da pra pegar uma boa experiencia....
Eu parei nakela cidade dos mortos... aonde eu posso enfrentar os 3 dragões mortos d novo.... eu tenho preguiça d ficar recuperando o sangue então sempore morro no Divine Dragon, na vez q eu ganhei dele, o jogo travou antes de eu salvar!!!

OEu costumo usar o Dart, a Rose e o Kongol ou o Haschel
eu num gosto de usar Shana/Miranda e os outros personagesn pq estão com nivel mt baixo.... Mesmo a Miranda sendo util por ser a unica com poder de cura.. mas o Dragoon Level dela eh soh 1 ainda e da preguiça d ficar treinando
 
Tõ jogando agora...tô em Zenebatos, e realmente é um saco.
Eu uso Dart (Dã, Albert (Gusto of Wind Dance detona) e Rose....
E na minha opinião, Miranda e Haschel são ruins demas. Kongol só é bom sem Dragoon, e Meru só é boa com Dragoon.
 
Rapaz...basicamente.
SPOILERS
.
.
.
.
No começo, não existia nada. Então, o criador Soa jogou uma semente sobre a terra e dela nasceu a Divine Tree (árvore divina). Dessa árvore nasceu todas as criaturas vivas do mundo.
Da 104ª fruta da árvore nasceram os Gigantos. Da 105ª nasceram os Mimintos. Da 106ª nasceram os humanos, da 108ª os Winglies, a qeum Soa deu poderes mágicos, e a 108ª fruta era na verdade Embryo, o Deus da Destruição, que diziam ser a intenção de Soa destruir tudo para começar de novo, e isso seria conseguido através de Embryo.
OS WINGLIES-
Os Winglies eram dotados de poderes mágicos, e acabaram por escravizar todas as outras raças inteligentes, tornando lideres supremos do mundo. Pois os Winglies, temendo o Deus da Destruição, resolveram lacrar para sempre Embryo, e para isso fizeram o seguinte: usando seu poder mágico, separaram Embryo em alma e corpo. A alma foi presa numa pedra, e o corpo foi preso numa lua que orbitava sobre a terra, batizada de Moon that never sets (A lua que nunca se põe), pois ficava sempre parada sobre o mesmo lugar.
Para que a alma e o corpo não se juntassem, foram criados cinco selos mágicos para prender a alma do corpo. Cada um desse sselos foi colocados em cada uma das principais cidades dos Winglies: Kadessa, Aiglis, Zenebatos, e duas qeu não lembro o nome. E foram criados três itnes mágicos, capazes de destruir o selos, se fosse preciso. Eram o Moon Mirror (Espelho da lua), a Moon Gem (Gema da Lua) e a Moon Dagger (Adaga da Lua).
Mas aconteceu que em certa época, os huamnos se rebelaram contra os Winglies, e com a ajuda dos Dragoons, humanos que incorporavam espíritos de dragões, eles acabaram por derrotar e subjulgar os Winglies. Durante a guerra, dois dos Selos foram quebrados, e também a gema que prendia a alma de Embryo. Assim, a alma foi libertada, e ficou rondadno pelo mundo. Então os sobreviventes dos Winglies encarregaram um monstro, o Black Monster, de matar toda encarnação da alma de Embryo. Essa criança era batizada de Moon Child, e devia ser morta antes qeu o pior acontecesse....
--
A história básica é essa....ai tem várias coisas durante o jogo que mudam muito...que não vou falar pra prejudicar quem quer jogar.
 
O Problema eh q eu num entendo muito do ingles quando eu ouço alguem falando.. e geralmente as cgs são narradas... dai eu num entendi muito... mas no resto do jogo a história eh bem contada...

O Haschel eh bom por que os combos são faceis e a magia dele eh muito forte...
eu usava o Lavitz antes.. mas os combos eram foda d fazer...
E os golpes do Kongol, memso normal , tiram bastante.. usando um power up, ai, fica bem melhor, da pra tirar mais que magias...
 
Ryu disse:
O Haschel eh bom por que os combos são faceis e a magia dele eh muito forte...
Blergh. Haschel é hororroso. Eu tentei usar ele, a melhor addition dele ra uma bosta. E a magia de Dragoon dele era podre. Desisti
Ryu disse:
eu usava o Lavitz antes.. mas os combos eram f*** d fazer...
A única addition que eu não consegui fazer foi a Madness Hero, do Dart...ele dá golpes rápidos em velociades irregulares, fica muito difícil calcular a hora de aperatar o botão...
 
A Madness Hero.. eu acho q eu sei qaul eh... uma ke tem 4 golpoes rapidos e seguidos? eh soih pegar a manha... jah as do lavitz são chatas d fazer.. eh mt lento.. eh mt irregular
 
Você deve tar falando do Gust of Wind Dance...a única addittion boa mesmo que você consegue ainda no segundo Cd....eu acho ela milhões de vezes mais fácil qeu o Madness Hero.
Eu me arrependi de não ter trocado a Rose pela Meru...o problema é que o Dragoon dela vem muito tarde, ela tá no level 1 e já tem cara no level cinco... :?
 
Volte com a Rose mesmo..
Muitas vezes eu sinto falta de uma boa magia recuperadora.. mas como a miranda e a meru tão so no nivel 1.... nem da graça, da mt preguiça
 
Mas as magias da Meru detona...pelo menos as três primeiras....uma é 50% de água, praticamente igual ao Flameshot do Dart...a segunda cura qualquer coisa e dá Hp pra caramba, bem mais util que as de Miranda que eu vi. E por último, 50% pra todo mundo! Melhor que isso só os Dragões de 5 level....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo