• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Last of Us: Part II e outros jogos com analises de usuário baixas por preconceito e falta de informação

felipeocr

Usuário
Hoje fiquei sabendo que infelizmente The Last of Us: Part II caiu no mesmo problema de muitos outros jogos.


O jogo, por representar um relacionamento homosexual, começou a receber criticas negativas massivas no Metacritic.

Achei bem triste e desnecessario o que ta acontecendo com o jogo, e realmente uma mancha na comunidade de jogadores como um todo, o que vocês acham desse problema que esta acontecendo nesses meios de analise como o Metacritic, que leva em consideração a nota do usuario?

Battlefield V para quem não sabe, caiu no mesmo problema, mas por ter mulheres no front de batalha.


Realmente muito triste a situação.
 
Última edição:
Isto é ruim que as avaliações dos usuários comuns acabam perdendo credibilidade por pura besteira e birra. Infelizmente não tem como controlar isto.
 
Isto é ruim que as avaliações dos usuários comuns acabam perdendo credibilidade por pura besteira e birra. Infelizmente não tem como controlar isto.

Infelizmente eu creio que não seja apenas besteira e birra, mas sim falta de informação também.

Peguei essa analise no meio de tantas outras sobre o The Last of Us: Part II:
The story is absolutely garbage. And those scenes between Ellie and Dina ? Wtf are those ? Are the developers aware that their most players are kids ? Do we want the kids to see that ? No , we f dont , even I dont want to see that , its f gross . That's not ok , because most of the people doesn't agree with "LGBT" , and we f dont want to see that . Anyway , I'm happy that I could get a refund, this game doesn't worth more then 4,99€ , I wouldn't play this game again even if it was free .

A parte que a pessoa diz sobre crianças jogando é realmente ruim, parece que mesmo com a informação na capa de Idade recomendada, a pessoa continuou comprando o jogo para crianças.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo