• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Last Kingdom (1ª Temporada)

Se você achou esse episódio corrido, @Neithan, vai achar o segundo mais ainda. Pelo menos eu achei.

Gostei da escolha para Uhtred e acho irrelevante a cor do cabelo. O mais importante é que ele seja presunçoso e pagão com orgulho, mijando nos padres sempre que possível. Se isso for respeitado, ficarei satisfeito.

No começo achei o Ragnar (pai) meio estranho, mas acabei gostando também.

Confesso que senti falta dos nomes das armas de Uhtred, embora exista uma referência óbvia à Ferrão de Vespa no primeiro episódio.
 
Também acabou se mostrando irrelevante. E o ator tem cara de presunçoso e arrogante, então até botei fé. Fé que não tinha antes de vê-lo atuando.

Senti falta do ferreiro que fez bafo de serpente. É como já foi dito, ela é a paixão da vida do Uhtred, mais que qualquer outra mulher. A Ferrão é sua ferramenta mortal, a bafo é mais que isso. Tanto que nos livros, enquanto ele narra suas histórias, em vários momentos diz que ainda anda com ela, e a segura enquanto dorme.
 
Também acabou se mostrando irrelevante. E o ator tem cara de presunçoso e arrogante, então até botei fé. Fé que não tinha antes de vê-lo atuando.

Senti falta do ferreiro que fez bafo de serpente. É como já foi dito, ela é a paixão da vida do Uhtred, mais que qualquer outra mulher. A Ferrão é sua ferramenta mortal, a bafo é mais que isso. Tanto que nos livros, enquanto ele narra suas histórias, em vários momentos diz que ainda anda com ela, e a segura enquanto dorme.

Pois é, senti falta. Eu não acho que dariam esse mole, mas o momento para a apresentação das armas de estimação de Uhtred meio que já passou.

Aproveitando o momento de reclamações, devo dizer que Ubba está me decepcionando. Esperava um sujeito muito mais troll.
 
Pois é, senti falta. Eu não acho que dariam esse mole, mas o momento para a apresentação das armas de estimação de Uhtred meio que já passou.

Aproveitando o momento de reclamações, devo dizer que Ubba está me decepcionando. Esperava um sujeito muito mais troll.

Já passou.

Ah, pelo menos no primeiro episódio, gostei do Ubba. Não tem como ter profundidade, já que está tudo corrido, mas é evidente o jeito supersticioso e esquentado dele.
 
Mas não está passando na TV Brasileira, ou está? :think: (Só tenho até a Warner :dente: )
 
Episódios 3 e 4:

A série continua corrida, mas não reclamo muito porque os livros também são, e a tv está mantendo o espirito dos livros muito bem.

-Brida é foda, excelente personagem. Fará falta agora que foi pro Ragnar
-Alfredo é fantástico. Não tinha caracterização melhor. Cara de frágil, extremamente inteligente, metódico e frio.
-Uhtred é a anta arrogante que queríamos que ele fosse. Perdi o medo do ator ser um frutinha.

Só senti falta do Steappa. E o witan é muito pequeno (só os Odda :lol: ).

Será que no 5 ep já teremos Ubba X Uhtred? :think:
 
Esse Witan tá meio caído mesmo.
** Posts duplicados combinados **
Episódios 3 e 4:

A série continua corrida, mas não reclamo muito porque os livros também são, e a tv está mantendo o espirito dos livros muito bem.

-Brida é foda, excelente personagem. Fará falta agora que foi pro Ragnar
-Alfredo é fantástico. Não tinha caracterização melhor. Cara de frágil, extremamente inteligente, metódico e frio.
-Uhtred é a anta arrogante que queríamos que ele fosse. Perdi o medo do ator ser um frutinha.

Só senti falta do Steappa. E o witan é muito pequeno (só os Odda :lol: ).

Será que no 5 ep já teremos Ubba X Uhtred? :think:

Acho q vc está certo.

Primeiro Uhtred encontra Odda e rola aquele estresse de não encontrar Mildrith (que no livro é enviada para um lugar seguro por Odda). Depois rola a batalha e Uhtred volta para Mildrith e Odda recebe a glória de Alfredo.Depois Uhtred descobre que Odda ficou com a glória da vitória e fica puto e saca a espada na presença do rei. Ele é punido tendo que cumprir penitência e Aethwold o acompanha. Acho q já vimos essa cena da humilhação de Uhtred em algum video.
 
Melhor episódio até agora. :mrgreen:

-Ubba finalmente mostrou que é fodaralho. Aquele grito ao começar o duelo foi mto preza! :lol:
-Uhtred mega burro. <3
-Uhtred mega pagão <3
-Alfredo pau no cu
-Sobrinho do Alfredo mega engraçado
 
Melhor episódio até agora. :mrgreen:

-Ubba finalmente mostrou que é fodaralho. Aquele grito ao começar o duelo foi mto preza! :lol:
-Uhtred mega burro. <3
-Uhtred mega pagão <3
-Alfredo pau no cu
-Sobrinho do Alfredo mega engraçado

Sim, Ubba sendo Ubba. O grito de guerra dele foi foda - mesmo assim ele tem voz fina.

 
Episódio 6:

- Uhtred está cada vez mais escroto. Great!
- Atacaram Cornwallum à cavalo ao invés de usar navios. Meio tosco, mas nada problemático. Orçamento é orçamento.
- Trocaram o nome do Sven por Skorpa. Não vi sentido nenhum nessa troca, mas tb não é algo dramático - só pareceu idiota. A caracterização de Sven/Skorpa, no entanto, ficou sensacional. O bicho parece o demônio. Achei irado qnd Uhtred disse que Skorpa era um "lord of war" e se cagou todo.
- A música quando Iseult entra em cena foi fantástica.
- Asser está muito comportado, eu quero ver o padre histérico dos livros. Me divertia nos livros quando Uhtred dizia que os padres grasnavam histericamente.
- Achei zoada a decisão de Leofric por dois motivos: 1) Steapa não vai aparecer e 2) Leofric não seria tão vacilão assim.
 
Concordo com tudo.

E uma pena não ter Steapa, fundiram mesmo os dois personagens. Queria ver o burro gigante.

Ponto positivo: Witan agora sim é Witan.
 
Episódio 6:

- Uhtred está cada vez mais escroto. Great!
- Atacaram Cornwallum à cavalo ao invés de usar navios. Meio tosco, mas nada problemático. Orçamento é orçamento.
- Trocaram o nome do Sven por Skorpa. Não vi sentido nenhum nessa troca, mas tb não é algo dramático - só pareceu idiota. A caracterização de Sven/Skorpa, no entanto, ficou sensacional. O bicho parece o demônio. Achei irado qnd Uhtred disse que Skorpa era um "lord of war" e se cagou todo.
- A música quando Iseult entra em cena foi fantástica.
- Asser está muito comportado, eu quero ver o padre histérico dos livros. Me divertia nos livros quando Uhtred dizia que os padres grasnavam histericamente.
- Achei zoada a decisão de Leofric por dois motivos: 1) Steapa não vai aparecer e 2) Leofric não seria tão vacilão assim.

- Então, eu também achei estranho
a mudança do nome do Sven do Cavalo Branco para Skorpa. estava pensando e acho que foi para não confundir com o Sven Filho do Kjartan. Como o Sven já foi introduzido e terá papel mais a frente, talvez não quiseram confundir a audiência. Bom isso é baseado em "achismo" da minha parte xD
- Com relação ao nosso padre o "Asno", esse ator me passou uma sensação de ser um padre tranquilo, justo e tal. Realmente não lembra muito o histérico padre do livro hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo