1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Kinks

Tópico em 'Música' iniciado por .Penny Lane., 1 Ago 2009.

  1. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Victooooooooooooooooooooooria!

    Alguém já ouviu essa banda dos anos 60?
    Pra quem não conhece, ou acha que não.... sabe aquela música chamada You Really Got Me? Van Halen? Não, é deles. O impressionante é que essa música é de 1964. Bem barulhento pra época, não?

    wiki:
    Do pouco que conheço(por enquanto), gosto muito. The Village Green Preservation Society, WATERLOO SUNSET(:grinlove: ), Lola, Victoria, Shangri-la, All Day and all of the Night... etc, etc.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

  3. Pips

    Pips Old School.

    Lola nunca sai da minha cabeça. Acho que é uma das músicas que mais ouço.

    Gosto também de Everybody Gonna be Happy
     
  4. lipecosta

    lipecosta Usuário

    Essa banda eh uma das minhas favoritas. Uma pena que eh tao pouco falada, merecia mais. Ray Davies eh um genio e os Albuns Arthur e Village Green sao muiitooo bons. Quem nao conhece, essa eh uma daquelas bandas que voce "deveria" conhecer.
     
  5. Pips

    Pips Old School.

    Na verdade eu acho que a maioria da pessoas conhece porque toca nas rádios. É facil pegar alguém cantando You really got me ou até Lola no transito sem saber que é deles. É aquele caso: "conheço essa música, mas não sei quem canta".
     
  6. Marcio Scheibler

    Marcio Scheibler Usuário

    Formavam o grande quarteto inglês da década de 60 ao lado de Beatles, Rolling Stones e The Who
     

Compartilhar