• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The King of Fighters

Kyo

Big bad wolf
O que há pra dizer sobre KoF... bem simplesmente que KoF rulez!!! Revolucionou o mundo dos jogos de luta em 1994 com um sistema de luta em trios, uma história boa (viva A SNK), e personagens consagrados de seus jogos e outros desconhecidos. Em 1995 foi inserido o sistema de escolher entre jogar com times pré-formados ou então montar o seu próprio (só que daí é bye bye final), e introduz um dos personagens que viraria um dos mais apelões/usado/consagrados pelos fãs desse jogo. Em 1996 foi a vez de introduzir o sistema de escolher entre as barras advanced e extra, a adição do movimento de correr, e uma mudada com relação ao tom da história, e chefes diferentes das versões anteriores, além da adição de novos personagens. Em 1997, além de novos personagens, a história começada em 1994 chega a seu fim, com a derrota de Orochi. Em 1998, não pode ser considerado bem um KoF, pois não há nenhuma história, somente serviu para a volta de alguns personagens e para divertir os jogadores, sem grandes precupações em encaixar uma história. Em 1999 é hora de mais uma grande mudança, com a introdução de novissimos personagens, o novo sistema de strikers, a mudança de personagem principal e história, e o fato de nesse capitulo do jogo Kyo e Iori serem personagens secretos. Em 2000 é hora de continuar a história do KoF 99, apresentar novos personagens e dar uma grande melhorada em relação aos gráficos (não tão grande assim, mais os modelos dos personagens ficaram mais bem montados) e de apresentar um novo personagem que será bem importante nos próximos jogos. E finamente chegamos a 2001, que foi o KoF que deu um fim a saga N.E.S.T.S, e apresentou novos personagens (pra variar), além de ser possivel escolher o número de jogadores e de strikers, e já dando algumas pistas das novas equipes que hão de vir num próximo KoF.
 
Ae Lady Greenleaf sinto informar que este link está quebrado.... Sobre KoF: Foram anunciandos os personagens que estarão na versão 2002 do KoF, para saber mais é só ir em:

Kof Online - Melhor site de KoF disponivel na internet, totalmente completo e com tudo que os fãs da série estavam procurando (também dá uma base da história para aqueles que não a conhecem). Site em Inglês.

Gamehall - Site especializado em games, com uma parte do site dedicada a série The King of Fighters. Site em português.


P.S: Por favor, alguém poste sua opinião sobre esse game...
 
eu devo dizer que nunca fui um grande fã de king of fighters, mas nem por isso deixei de jogar. eu acho que o jogo tem uns graficos meio fracos se comparados com os da capcom que embora sejam mais coloridinhos do que os de kof tem muito mais efeitos, mas a maior vantagem de kof é a grande quantidade de combos e magias.
eu não sou muito fã de jogos de luta 2d mas se fosse escolher um iria escolher algum jogo mais fácil como marvelXsnk ou então gulty gear X
 
Eu soh fui descborir King of fighters em 1999.. mas ai viciei! mesmo assim eu prefio SF! eu gosto d jogar com o iori o Terry o Ralf o Robert, o Takuma
 
KOF RLZ

The King of Fighters Rulez... desde o 94 sou muito viciado nisso... e com o sagrado poder dos emuladores, tenho toda a série em casa ('94-2001), aguardando ansiosamente o 2002.

Trios Favoritos: '94 - Brazil (Heidern, Ralf, Clark)
'95 - Kyo Kusanagi, Robert Garcia, Ryo Sakazaki
'96 - Big Boss Team - Mr. Big, Wolfgang Krauser e Geese
'97 - Yori Yagami, Robert Garcia, Kyo Kusanagi
'98 - Saisyu Kusanagi, Brian Battler, Heidern
'99 - Leona, Ralf, Clark
2000 - Lin, Kyo Kusanagi, Clark
2001 - Lin, Robert Garcia, Clark
 
Eu gosto da historia, mais acho mto lento.... prefido jogos em q td seja rapido com Marvel VS Capcom e no estilo :wink:
 
Re: KOF RLZ

sir_mordred disse:
The King of Fighters Rulez... desde o 94 sou muito viciado nisso... e com o sagrado poder dos emuladores, tenho toda a série em casa ('94-2001), aguardando ansiosamente o 2002.

Trios Favoritos: '94 - Brazil (Heidern, Ralf, Clark)
'95 - Kyo Kusanagi, Robert Garcia, Ryo Sakazaki
'96 - Big Boss Team - Mr. Big, Wolfgang Krauser e Geese
'97 - Yori Yagami, Robert Garcia, Kyo Kusanagi
'98 - Saisyu Kusanagi, Brian Battler, Heidern
'99 - Leona, Ralf, Clark
2000 - Lin, Kyo Kusanagi, Clark
2001 - Lin, Robert Garcia, Clark

vixi bota fanático por KoH ehheheeh.. eitcha... tenho somente o 2000 e 2001 hehehe

Lembrei do Fatal Fury tb qe era um bom jogo de luta!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo