• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

Re: The King Of Fighters - Another Day

É , tenhuque adimitir que estou decepicionado... Eu esperava demais desse animê e nem uma das minhas espectativas foram cumpridas... Cara eu acho que em vez dessa babosera que fizeram, eles poderiam muito bem fazer um ova de 30-45 mintos de duração do conflito K x Os participantes do Kof !!! Quando eu li a história e vi que a Athena, o Ryo , o Terry sao os poucos que conseguem (juntos) ...fazer frente ao poder do K eu fiquei loco pra ver uma animação sobre isso
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Cara, falando sério. O K` não é tudo isso não. Os personagens mais fortes do KoF continuam sem duvida sendo o Iori e o Kyo, tanto que agora o K` e o time dele se tornaram meros coadjuvantes no jogo, enquanto o Kyo e o Iori continuam desempenhando um papel importante desde a versão 94.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Eu sei disso ^^ . Mas a história da versão em que o K estréia é essa... Uma das coisas ue eu mais detesto no Kof é o fato dos Fatal Fury Guys serem mais fracos que o Yori e o Kyo ... O Joe até vai mas o Terry deveria ser pelo menos do mesmo nível
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Errr, a história não é bem essa não... o K` realmente participa do torneio e chega até o final, mas nunca acontece essa coisa de K` VS todo mundo.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Não ?? Eu li em algum lugar que ele chega quebrando tudo, do nada, ai ele espanca um par de cara e só sobra o Terry de pé ... Espera, talvez tenha sido o rugal... ahH sei lá
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Kyo disse:
...enquanto o Kyo e o Iori continuam desempenhando um papel importante desde a versão 94.

Como é o código pra pega o iori no 94?

Kamus_icer disse:
Eu sei disso ^^ . Mas a história da versão em que o K estréia é essa... Uma das coisas ue eu mais detesto no Kof é o fato dos Fatal Fury Guys serem mais fracos que o Yori e o Kyo ... O Joe até vai mas o Terry deveria ser pelo menos do mesmo nível

Cara! as coisas não são bem por aí, se não pode ir dizendo que o Terry por exemplo, não esta no nível do Yori e do Kyo.

e também vamo para com esse negocio de "ah, historia tem nada ver" e etc. Isso é um OVA, entendo como uma amostra grátis. Rola um lance de suspense e tal, é so pra gente ver os caras trabalharem na tela.

Quando lançarem um versão non-demo, aí rola até mais linhas na composição da história.

Coisas por exemplo que eu destaco, não sei se param à pensar nisto.

A luta do Billy - Tecnica e tal
A cena que o Ralf da um soco no Maxima - O Ralf é um dos Kamikases
Quando o Clark segura o soco do Maxima e ainda debocha - O Clark é o No1 em 'Catada'/'agarrões'.
O chute da Leona
O Maxima agarrando o K' e trocando trem - Exciting!

e etc.
 
Última edição:
Re: The King Of Fighters - Another Day

Kamus_icer disse:
Não ?? Eu li em algum lugar que ele chega quebrando tudo, do nada, ai ele espanca um par de cara e só sobra o Terry de pé ... Espera, talvez tenha sido o rugal... ahH sei lá

Então leu numa fonte nada confiavel, porque o Rugal tava morto ha tempos (até que resolvam resuscitar ele numa proxima versão). O que acontece é que aquele grupo-cujo-nome-me-esqueci cria um novo torneio, como parte dum plano de dominação mundial, que envolve diversos clones do Kyo. O K` era um dos ex-experimentos desse grupo, assim como o Maxima, e decide participar do torneio para esclarecer coisas do passado e descobrir onde está sua irmã desaparecida. Ah, sim, nesse ponto o K` acredita que é um clone mal sucedido do Kyo. Enfim, no final do torneio o K`descobre a verdade, que ele não é clone, que a irmã dele é a Whip e que o Krizalid na verdade era um clone dele. E o plano de dominar o mundo é arruinado quando os clones do Kyo são "desativados", junto com a derrota do Krizalid.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Calma, agora eu re-li e sei oke é... É na luta contra o Rugal, onde o Terry , Ryo e Athena dão uma mão pro Kyo... Eu axo... Ou contra otro cara, mas eu sei que isso aconteceu, eu li na rivalz em algum lugar
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Contra o Rugal, impossivel, o K`não tinha nem sombra de aparecer ainda. Contra o Ganitz ou contra o Orochi, é ainda mais improvavel. Se possivel gostaria que você me indicasse a fonte precisa dessas informações.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Nunca entrou no site da Rivalz ?? Melhor forum de Kof que eu conheço a galera é super gente boa e o site é 10 , cadastra lá www.kofrivals.com
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Nossa esse OVA que saiu é bem chato! Não tem história nenhuma, só vale mesmo pela pequena briga e pelos desenhos que estão bons.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Olha lord_guardian, acho que nem pela briga tá valendo, porque num dá pra encaixar uma luta decente num anime de 3/4 minutos :lol:. Mas a animação é boa sim, pelo menos nisso eles acertaram. :D
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Assisti o segundo e terceiro que saíram e continuam a mesma coisa, ou seja, uma grande parte do anime aparecendo os créditos. :lol:

Pelo menos a animação continua muito boa e até que essas lutinhas que aconteceram foram legais, apesar de curtas.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Bom, só pra registrar... O ova é puro marketing, podemos constatar isso no final do 4 , onde diz "continua em kok mi 2" , ou seja, é propaganda do jogo... Se o analizarmos como propaganda, é algo muito bom.. Se formos analizarmos ele como uma série... animação boa, rotero medícore, lutas jogadas por ai ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo