• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

Kamus_icer

Assasino profissional
Galera estou aqui para comunicar a estréia de um novíssimo Ova, dividio em 4 volumes mensais, ligado ao famoso título "The King of Fighters" !!! Trata-se de "The King of fighters - Another Day" !!! Corram pois os 2 primeiros volumes ja foram lançados !!! Como as informações a respeito desse anime são muito poucas, vou dar o meu melhor , e vou tentar fazer pra vcs uma ótima Review

A série se passa em Southtown City, cidade natal de Terry e Andy Bogard ,Apesar dos 2 primeiros volumes contarem com apenas 6 minutos de animação em si ( não sei se os outros 2 também serão assim) a animação é de ótima qualidade, e os combates são animais !!!

036ew.jpg


Vamos aos episódios já lançados (fiz apenas um breve comentario deles, pra nao estragar a surpresa de ninguém que quer velos)

O primeiro episódio conta com a aparição de 2 novos personagens, que são irmãos , um deles possui um estilo de luta que lembra muito a capoeira, e logo no primeiro episódio já "quebra o pau" com o poderoso Yori !!! Além desses 3 , no primeiro episódio contamos com a presença de velhas amigas, Athena Asamya (psycho soldier's team) e bela ninja May (namorada do Andy Bogard) ... Para os fissurados em fatal fury como eu, nada de aparições dos "lobos" nesse primeiro episódio...

No segundo episódio finalemente aparece o melhor lutador de todos, Terry Bogard, que mora junto com Rock Howard (filho de Geese Howard - Fatal Fury Ova I )e que aparentemente o treinou ( Rock Howard utiliza o "Burning Knuckle" nesse episódio). Nesse episódio aparece também Billy Kane outro persongem de fatal fury , além de uma garota desconhecida.

Fotos do animê (to buscando fotos a noite toda e só achei isso, elas sao grandes, se bugou alguma coisa no layout , please moderadores "Gome na sai" e arrumem minha baunça XD)


008.jpg
006.jpg
004.jpg
002.jpg


Bom, foi o maximo que eu consegui, isso me rendeu horas, mais horas meeeeeeesmo de pesquisa ... Espero que tenham gostado
 
Re: [IMPERDIVEL]The King Of Fighters - Another Day

Outro anime que não presta :roll:

Cada OVA tem nove minutos, bom, na verdade são só seis, porque a ending consome três minutos de cada episódio.

Btw, eu me pergunto como a Production I.G irá desenvolver uma história decente em 24 minutos?

Bah, esse anime foi feito só pra faturar grana em cima dos fanboys da série :tsc:
 
Re: [IMPERDIVEL]The King Of Fighters - Another Day

A unica coisa boa desses OVAs é a animação mesmo, por que a história é péssima, ainda mais pros "fanboys" da série que conhecem a história do jogo. Tentar encaixar os personagens do Millennium Impact (pior jogo da série) com os da série normal foi péssimo, porque os do MI não tem carisma nenhum.
 
Re: [IMPERDIVEL]The King Of Fighters - Another Day

Bom, eu acompanho "The King of fighters " a muito tempo porém apenas os jogos (e já li alguns mangas, eu tinha muitos no pc, mas formatei e perdi, e nao sei nem um site para encontralos)... O ova apresentando nao se trata de um torneio "The king of fighters" e sim de uma história onde o Kyo é o protagonista (apesar de nao aparecer nem no primero e nem no segundo episódio). O ingresso de personagens do "millennium impact" também não me agradou muito... Também acho que esse ova (dividido em 4 volumes) nao irá passar de histórinhas singles de alguns personagens ....
 
Re: [IMPERDIVEL]The King Of Fighters - Another Day

Se em 2 episódios o máximo que houve foi uma menção ao nome do Kyo, não sei se dá pra classificar ele como protagonista, visto que a série teria 4 episódios.
 
Re: [IMPERDIVEL]The King Of Fighters - Another Day

Só a animação mesmo, a história em si é ridicula. Parece que tão querendo compensar outras séries de luta com animaçã tosca.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Eu vi. Realmente não dá pra tirar muita coisa dali... História ausente e roteiro nulo...
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

O caso é que poucos jogos vão dar realmente um anime bom. Dos que eu vi, só Star Ocean se saiu muito bem no que fez.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

O problema que eu vejo é que o King Of Fighters tinha como dar um anime decente, bastava fazer algo baseado na saga de Orochi. Mas como decidiram fazer algo totalmente nada a ver, incluindo personagens novos que nada acrescentam (um mal que os jogos vem sofrendo desde a versão 99), virou esse anime sem historia nenhuma, só com uma animação bonitinha.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Kyo disse:
O problema que eu vejo é que o King Of Fighters tinha como dar um anime decente, bastava fazer algo baseado na saga de Orochi. Mas como decidiram fazer algo totalmente nada a ver, incluindo personagens novos que nada acrescentam (um mal que os jogos vem sofrendo desde a versão 99), virou esse anime sem historia nenhuma, só com uma animação bonitinha.

Com certeza uma história baseada na saga Orochi ficaria muito dez, assim como podiam fazer um filmezinho do 2000, onde o K entra arrebentando todo mundo, só o Terry sobra em pé, pq ele é foda né ??? UAHuHauh !!! Ainda sim prefiro Fatal Fury à Kof !!! Viram o epi 2 ??? FInalmente o Terry apareceu, e de quebra o Rock e o Billy tbem !!! Pena que antes que eu pudesse percebe, o episódio ja tinha acabado!!!
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Calem a boca!

Apenas assistam e comtemplem cada detalhe, cada movimento de camera e som, sombra e luz, a personalidade dos personagens e as lutas cabulosas que detalham cada movimento.

Querem entender história, leiam um livro.

whuahahhahh
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

aquele que veio do oeste, só não te mando praquele lugar porque é contra as regras do forum :)

E Kamus_Icer, não, não ia ficar bom...primeiro porque o 2000 não tem historia nenhuma, e segundo porque o K` é um ser desprovido de personalidade e carisma.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

O anime está ficando menor a cada episódio :lol:
O episódio 3 teve apenas seis minutos ao invés de nove.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

Nossa, vi o ultimo episódio... conseguiriam piorar ainda mais a série no quesito historia, algo que tava achando impossivel pelo que aconteceu nos episodios anteriores.
 
Re: The King Of Fighters - Another Day

anime tosco tosco tosco! =P so o iori do primeiro ep salva alguma coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo