1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Kamigawa Cycle (Scott McGough)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por DarkRider, 19 Jun 2005.

  1. DarkRider

    DarkRider Só uma torturazinha.

    The Kamigawa Cycle é uma trilogia, ainda não traduzida mas disponível em alguns lugares que tenham livros importados, que conta a história do plano oriental Kamigawa. Vinda do bloco de Kamigawa, do jogo Magic: The Gathering, essa trilogia é composta pelos seguintes livros:

    OUTLAW: Champions of Kamigawa
    HERETIC: Betrayers of Kamigawa
    GUARDIAN: Saviors of Kamigawa


    A história se passa na época da Guerra dos Kami (espíritos, divindades), em que algo do mundo material atraiu a ira do mundo espiritual (algo SPOILER, claro). Mas a filha de um poderoso samurai, chamada Michiko, tenta desesperadamente consertar as coisas nessa guerra.

    Meu vizinho possui esses livros -- ele é um bom leitor em inglês --, e ao ler disse que era simplesmente foda. Talvez eu peça para ele me emprestar (e eu testar meu inglês raquítico, talvez?).

    A Wizards of the Coast disponibilizou os primeiros capítulos de cada um no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Eu já consegui ler esses capítulos e a história despertou minha curiosidade.


    Sim, realmente parece algo que tenha sido feito puramente para vender. Mas desde que seja bom, eu não ligo. :roll:

    Alguem do fórum que por acaso tenha tido acesso a esses livros, poderia dizer se realmente são bons?
     

Compartilhar