• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Italiant

AUHAUHAHUUHAHUAUHAHUAHUUHAHUAHUAHUAUHAHU

é por essas e outras que passo tantas horas na internet :lol:
 
Exige um bom conhecimento em inglês, porque pra achar graça tem que entender o lance do sotaque... :roll:

Duvido que todo mundo tenha entendido. :roll:
 
V disse:
Exige um bom conhecimento em inglês, porque pra achar graça tem que entender o lance do sotaque... :roll:

Duvido que todo mundo tenha entendido. :roll:


:aham:

Então tá. Exige inglês avançado. :twisted:
Se tiver prestado os exames de Cambridge, nota mínima aceitável: 9,5. :twisted:


Mas acho que palavrões em inglês todo mundo entende, não, Vivi :mrgreen: ?
 
HAHAHAHAHA !!!

:lol: :lol: :lol:

Muito, muito bom mesmo !!!

- I wanna the fork
- Everyone wanna fuck

HAHAHAHAHAHAHA !!!

- I wanna sheets on my bed
- Your better not shit on my bed, sonababitch

:lol:
 
Glorwendel disse:
Mas acho que palavrões em inglês todo mundo entende, não, Vivi :mrgreen: ?

O lance não são os palavrões.

A graça é que, com o sotaque italiano, "fork" fica parecendo "fuck", "sheets" fica parecendo "shit" e etc.

Duvido muito que todo mundo tenha entendido isso. Muita gente vai rir só pq acha q ouviu um cara q fala engraçado falando "fuck" e "shit". :roll:
 
V disse:
Duvido muito que todo mundo tenha entendido isso. Muita gente vai rir só pq acha q ouviu um cara q fala engraçado falando "fuck" e "shit". :roll:

Então tá =).
Mas você entendeu, eu entendi, as pessoas que entenderam riram. Somos felizes. Num tá bom demais :mrgreen: ?
 
UHA :lol: UHAHAUAH :lol: AHA :lol: UAHHAAH

muito hilário !!!

dah ora o jeito q ele fala son of a bitch eh tipo um sonababitch HAHAHAA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo