• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Incredible Machine

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Quem não conhece esse jogo?
É simplesmente viciante.
Pra quem não sabe é o game de raciocínio mais bacana de todos os tempos. Você tem que montar máquinas que atendam aos objetivos que o jogo pede, usando roldanas, cordas, correntes, ratos em esteiras, balões, bolas, etc.
Eu adorava ficar tentando descobrir os quebras cabeças que eles montavam. E depois ficar montando os meus.
Bom. Alguem mais gostava disso?

PS: Vai ser lançado a continuação do jogo, chamado: "3D Ultra Contraptions? The Return of the Incredible Machine" com preço por volta de R$ 29, 90.
 
Eu gostava muito deste jogo! Veio com o meu windows 3.1!

Falando em jogos antigos, vcs conhecem King's Quest, Quest for Glory e Lode Runner? São, inclusive, todos jogos da Sierra.

- alguém sabe onde posso encontrar uma versão para download do I.M. original? :o?:
 
Ah! Eu amo esse jogo!
É simplesmente um dos melhor Puzzles já lançados, equiparando até com o lendário Tetris!

Mas, melhor que as 'missões' a cumprir, é a construção de seus próprio puzzles! Tipo, eu ficava HORAS construindo uma máquina gigante, ou um sistema interminável, em que as coisas sempre retornavam pro seu lugar original e recomeçava!

É o melhor!!!
 
Soube que saiu até o 3... mas o que eu joguei muito o primeiro... minhas máquinas eram simplesmente incríveis 8-)
 
Hã? Onde? Quando? Como?

Nunca ouvi falar, onde eu consigo mais informações? Dá pra baixar legalmente pela internet? I need more information.
 
Na EGM saiu uma matéira sobre essa versão 3d do game... só tenho que lembrar em que EGM foi, hehehe
 
vc falo sobre o TIM, fusa? heuaheuaheahuea


eu acho mó loko... já fiz um monte de engenhoca hehehehe.....

adoro ver na animacao o ratinho correndo pra movimentar o maquinário hehehehe
 
É um jogo bem legal... tenho aqui em CD. Lembro de ficar horas tentando descobrir como fazer o balão estourar e jogar a bola dentro de uma cesta.. Existiam milhões de jeitos, mas só um ou dois estavam certos MESMO... Lembro de me divertir usando o revertador de gravidade, e fazendo aqueles ratos e meninos voarem.. E depois tinha um multiplayer, onde vc jogava contra o seu amigo, sendo que vc era o Tim e o seu amigo era o Gato do Tim. Adorava esse jogo! :lol:

Vou ver se acho por aqui... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo