1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Incredible Machine

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 9 Out 2002.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quem não conhece esse jogo?
    É simplesmente viciante.
    Pra quem não sabe é o game de raciocínio mais bacana de todos os tempos. Você tem que montar máquinas que atendam aos objetivos que o jogo pede, usando roldanas, cordas, correntes, ratos em esteiras, balões, bolas, etc.
    Eu adorava ficar tentando descobrir os quebras cabeças que eles montavam. E depois ficar montando os meus.
    Bom. Alguem mais gostava disso?

PS: Vai ser lançado a continuação do jogo, chamado: "3D Ultra Contraptions? The Return of the Incredible Machine" com preço por volta de R$ 29, 90.

2. bechara

bechara Usuário

T.I.M é um marco dos jogos. Serio mesmo.
    Até hoje eu jogo hehh

3. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Eu gostava muito deste jogo! Veio com o meu windows 3.1!

Falando em jogos antigos, vcs conhecem King's Quest, Quest for Glory e Lode Runner? São, inclusive, todos jogos da Sierra.

- alguém sabe onde posso encontrar uma versão para download do I.M. original? :o?:

4. Fencas

Fencas Usuário

Ah! Eu amo esse jogo!
    É simplesmente um dos melhor Puzzles já lançados, equiparando até com o lendário Tetris!

Mas, melhor que as 'missões' a cumprir, é a construção de seus próprio puzzles! Tipo, eu ficava HORAS construindo uma máquina gigante, ou um sistema interminável, em que as coisas sempre retornavam pro seu lugar original e recomeçava!

É o melhor!!!

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu já joguei o 3. Era mto rlz. Só que era no meu PC antigo e eu não acho onde baixar agora...

6. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Soube que saiu até o 3... mas o que eu joguei muito o primeiro... minhas máquinas eram simplesmente incríveis 8-)

7. Hã? Onde? Quando? Como?

Nunca ouvi falar, onde eu consigo mais informações? Dá pra baixar legalmente pela internet? I need more information.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Na EGM saiu uma matéira sobre essa versão 3d do game... só tenho que lembrar em que EGM foi, hehehe

9. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

vc falo sobre o TIM, fusa? heuaheuaheahuea

eu acho mó loko... já fiz um monte de engenhoca hehehehe.....

adoro ver na animacao o ratinho correndo pra movimentar o maquinário hehehehe

10. É um jogo bem legal... tenho aqui em CD. Lembro de ficar horas tentando descobrir como fazer o balão estourar e jogar a bola dentro de uma cesta.. Existiam milhões de jeitos, mas só um ou dois estavam certos MESMO... Lembro de me divertir usando o revertador de gravidade, e fazendo aqueles ratos e meninos voarem.. E depois tinha um multiplayer, onde vc jogava contra o seu amigo, sendo que vc era o Tim e o seu amigo era o Gato do Tim. Adorava esse jogo! :lol:

Vou ver se acho por aqui... :D

Compartilhar