• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009)

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: Terry Gilliam

Elenco: Tom Waits, Christopher Plummer, Colin Farrell, Heath Ledger, Johnny Depp, Lily Cole, Andrew Garfield, Jude Law, Verne Troyer

Sinopse: Tony é o líder de uma trupe de teatro em viagem que, após fazer um pacto com o diabo, consegue guiaa sua plateia através de um espelho mágico capaz de explorar e manipular a imaginação de cada um. Último trabalho no cinema do ator Heath Ledger, morto em janeiro de 2008, quando apenas um terço do filme estava rodado. O diretor Terry Gilliam alterou o roteiro e fez com que o personagem passasse por transformações físicas - para o mesmo papel foram esclados Johnny Depp e Colin Farrell. (e-pipoca)

Estréia: 11/11/2009 (França)

Expectativa: Filme foi bem recebido em Cannes, dito com o melhor do diretor desde OS 12 MACACOS. Promete.

attachment.php



 

Anexos

  • imaginarium_parnassus-550x784.jpg
    imaginarium_parnassus-550x784.jpg
    138 KB · Visualizações: 104
Última edição por um moderador:
Falaram que a entrada dos três atores ficou perfeita né? Parecia que tava no roteiro desde o começo.
 
O trailer me agradou. o filme tava com dificuldades de distribuição nos EUA, é mole? Espero que consigam reverter isso e ele tenha chance de estreiar em cinema aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo