• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Eu sei crial legenda só não sei Ingles então se alguem me ajuda na tradução eu fasso.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Dependendo do meu tempo disponível no futuro eu posso ajudar com as traduções de inglês para português, mas provavelmente ficarão mais Portuguesas do que deviam! :lol:

De qualquer forma, estou à disposição! Quanto às falas élficas, alguns dos nossos colegas como o Tilion, o Rodrigo e outros talvez possam ajudar a traduzir essas falas!

Eu, felizmente, não devo precisar de legendas, mas acho uma pena que tantos fãs não compreendam o filme! ;)

;D
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

O inglês não é problema para mim (embora eu não domine nem 80% do idioma), mas vejo muita gente aqui no Brasil reclamando das versões importadas da trilogia por não terem legenda e tal..hehe...não sei se são os usuários mais novos, mas realmente a maioria parece não dominar o inglês.

A parte mais trabalhosa é o élfico...se não me engano, está em Sindarin aquelas falas do trailer...mas o pessoaL aqui não vai deixar passar batido o filme, creio! =)
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Se quiser também posso ensinar a criar legenda é muito facil criar mas demora muito tempo.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

O inglês não é problema só dos mais novos não. É meu também.

Preciso MUITO das legendas pra entender o filme!

Ou de alguém que me pague um curso de inglês!
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Snaga disse:
O inglês não é problema só dos mais novos não. É meu também.

Preciso MUITO das legendas pra entender o filme!

Ou de alguém que me pague um curso de inglês!

Realmente, como já falamos, as legendas teriam uma enorme utilidade e quanto mais cedo se organizasse um grupo para as fazer, mais rapidamente poderíamos disponibiliza-las! :)

;D
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Vou ensinar aqui mesmo como faser uma legnda então quem saber ingles e diponibilizar de tempo vai poder faser.

É bem simples só que demora muito tempo você precisa de um progama para faser o que eu uso e recomendo é o Subtitle workshop ele é gratuito e pode ser baixado aqui:http://www.baixaki.com.br/download/subtitle-workshop.htm depois de baixado e intalado abrir o progama e clicar em File depois New Subtitle na caixa de cima show mostra quando a legenda aparece e Hide quando desaparece e a caixa ao lado mostra o texto em baixo é onde você esreve o texto o tempo onde começa, o tempo onde termina e a duração você também pode trabalhar com Frames em vez de tempo mas recomendo trabalhar com o tempo que é mais facil depois que acabar é só salvar clicando em file depois salve as.

Qualquer duvida só pergunta.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Hmm..Eu consegui entender o trailer sem problemas...Quem sabe nós não possamos traduzi-lo?Alguém já tentou?
Vou ver se consigo alguma coisa!
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Vai ser lançado as 16:00 de 3 maio falta só 2 dias depois disso só vai precisar de legenda.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Alguém sabe q horas q vai lançar domingo?
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

As 16:00 ja falei no meu post ali em cima
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Amanhã 16:00 horas? Agendado então. Estou bastante ansiosa para ver como ficou esse filme.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Para todos os presentes nesse incrível forum:

O filme contará com 45 minutos e já estará legendado em português.
O link estará disponível no www.dailymotion.com. à partir desse domingo dia 3 de maio.


E sim o filme está inacreditável.

Só postei isso para que todos possam conferir com tranquilidade o filme.

um grande abraço para todos,
Christian Avigni
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Eu nem vou tentar. Com certeza o site vai estar congestionado!!!

Mas já fico feliz que esteja legendado!!! :joy:
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Eu nem vou tentar. Com certeza o site vai estar congestionado!!!

Mas já fico feliz que esteja legendado!!! :joy:

Tambem acho que vai ser muito dificil eu conseguir ver precisamente amanha... talvez se der sorte eu vejo alguma coisa, só pra dar mais vontade de assistir.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Valeu, struckin42! Bom saber que não teremos que esperar muito :)
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

por favor alguem me diz onde posso encontrar o filme para download vou dar uma olhda no site oficial flw
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Você pode encontrar para download no mininova mas sem legenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo