• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Bacana... aguardo ansiosa para fazer o download...

Edit: O que é isso?! O filme aparenta ser digno de telonas! Estou louca pra ver.
 
Última edição:
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Estou doido pra lançar! Será que vai ter com legenda em português?:think:
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Disseram que ia ser lançado no fim do ano passado. Fiquei no void.
Mas essa informação é otima. Estou ancioso tbm.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

O trailer está simplesmente fantástico!!! Muito profissional!!!

Extremamente bem feito, parabéns aos responsáveis...
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Acho que já era pra terem lançado... vou dar uma olhada.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Nossa!XD Eu tinha certeza que era três de março!XD
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Parce q vai ser mto bom, espero q façam uma continuação com mais de meia hora.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Está proximo do lançamento o filme "The Hunt For Gollum", feito por fãs das obras de Tolkien.

Um novo trailer está disponível oficialmente. Pelo que é mostrado, a produção está muito boa. Figurinos, cenários e caracterizações parecem passar uma impressão de uma realização cuidadosa e que lembra um pouco a essência presente na trilogia de PJ.

"A Hunt For Gollum" será lançado mundialmente pela internet no dia 3 próximo, através do Dailymotion. O filme terá a duração de 40 minutos e narra a caça de Gollum por Aragon, acontecimento que se dá durante a época das aventuras de O Hobbit.

Assistam ao trailer em Alta Definição (HD)
[ame="http://www.dailymotion.com/video/x8znyl_trailer-2-the-hunt-for-gollum_shortfilms"][/"]Dailymotion - Trailer 2 - The Hunt For Gollum, a video from HuntForGollum. trailer, the, hunt, for, indie@@AMEPARAM@@http://www.dailymotion.com/swf/x8znyl@@AMEPARAM@@x8znyl[/ame]


(é recomendado, segundo o site oficial do filme independente, uma conexão de 2 megas. A minha é de 1,5 megas e demorou um pouco para carregar o trailer. Mas compensa. Visualmente notamos melhor os detalhes.)

O mesmo trailer, com qualidade um pouco inferior mas de carregamento mais rápido, pode ser visto pelo You Tube aqui:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=pm-GNKsFeIs"]YouTube - THE HUNT FOR GOLLUM trailer 2[/ame]

Além deste trailer, no site oficial há todos os trailers já lançados, além de diversas informações sobre a equipe envolvida, fotos e muito mais..


Pra quem quiser, aí vai um poster interessante do filme...

poster4.jpg

Comentário pessoal: parece ser interessante esse filme. Embora de curta duração e sem muitas aventuras, passa-me muito do clima que a trilogia passou, principalmente "A Sociedade do Anel". É aquela coisa bem pastoril e idílica mesmo. Aprovei até aqui. E achei curiosa a voz do Gollum. Parece até um pouco com a de Andy Serkis. O ator que interpreta Gandalf e o que interpreta Aragorn não me pareceram ruins. No trailer ainda aparece um elfo, uma elfa (Arwen????) e alguns Orcs bem fieis à trilogia!
 
Última edição:
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Mais um na expectativa!
Ta próximo o/


Depois do lançamento ainda terei que esperar mais uns dias até legendarem :disgusti:
 
Última edição:
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

De tudo que já vi feito por fãs, esse filme, pelo menos pelos trailers, me parece o melhor.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Concordo plenamente. To doida pra ver
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Parece bacana, estarei esperando o lançamento.
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Mais um na expectativa!
Ta próximo o/


Depois do lançamento ainda terei que esperar mais uns dias até legendarem :disgusti:

São dois, Ben! Tomara que não demore muito... e cuidado ae voces coms os spoliers :mrgreen:
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Realmente estou com vcs...a ansiedade é muito grande!

Já sentimos falta de algo novo ligado às obras de Tolkien...

Espero que o filme seja tão bom que mereça ser considerado digno de Tolkien! Não é o fato de não existir uma New Line envolvida, enfim, que deixaremos de valorizar algo de qualidade...

Existem coisas independentes que superam muitas produções gigantes de Hollywood!

Creio que será um filme excelente...e digno de ser considerado, no futuro, como parte da hexalogia (Os dois filmes de "O Hobbit", A trilogia SdA e esse "The Hunt For Gollum").
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Nossa, esse trailer novo ficou o máximo! Já assisti 3 vezes hoje...
 
Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

Alguém se habilita a criar as legendas depois?

O que pode dificultar é o fato de que há falas em élfico no filme!

:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo